Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2013 14:31

Pai envolvido no sequestro de recém nascida pode ser inocentado do crime

Campo Grande News

A acareação entre os quatro envolvidos no sequestro de uma recém-nascida, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, pode ser muito favorável ao pai da criança. Segundo o delegado Paulo Sérgio Lauretto, responsável pelas investigações, dois dos três acusados negaram conhecer Robison dos Santos Rossimaister, 22 anos.

“O estudante de Direito Samir Souza El Ossais, 33 anos e o Carlos dos Santos, 25 anos, negaram conhecer o Robison e também que ele tenha participado do crime. Pela primeira vez, o Carlos confessou que desceu do carro e abordou a mãe do neném. No entanto, a manicure Renata Silva de Jesus, 33 anos, continua a dizer que o próprio pai indicou a criança e que sabia do sequestro”, afirma o delegado.

Com a reviravolta, o delegado diz que aguarda o depoimento do 5° elemento. Ele foi identificado como Hugo Vinícius de Lima, 19 anos e inclusive já foi preso em flagrante duas vezes. “A versão dele será importante para confirmarmos ou não a participação do Robinson. E a liberdade do pai será decidida a nível do Poder Judiciário”, comenta o delegado.

Sequestro - Nicole estava na rua 10, nos braços da mãe, quando os autores abordaram a mãe, uma adolescente de 14 anos e a avó. No total, quatro pessoas estavam em um carro vermelho. No entanto, dois desceram, um deles armado, e fugiram com a menina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)