Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

29/07/2018 16:30

Pai é preso após agredir bebê de 9 meses; mãe tinha saído para trabalhar

Midiamax
Pai é preso após agredir bebê de 9 meses; mãe tinha saído para trabalhar

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (29), na Vila Popular em Campo Grande, após agredir a filha de 9 meses, que foi levada para a Santa Casa da Capital.

Informações são de que a mãe teria saído para trabalhar e quando retornou para casa, na Vila Popular encontrou a filha machucada. A mulher levo a criança até uma unidade de saúde, que depois devido à gravidade das lesões foi encaminhada para a Santa Casa. No hospital, os enfermeiros acionaram a polícia.

A polícia foi até a residência e encontrou o homem que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Na delegacia, ele contou que a bebê estava tentando descer da cama.

Momento em que ele colocou a criança novamente na cama, sendo que ela tentou descer de novo e irritado o pai jogou a menina contra a cama, mas ela acabou caindo no chão provocando hematomas na cabeça e costas.

Familiares ainda devem ser ouvidos pela polícia. Mas, informações passadas pela polícia dão conta que está não seria a primeira vez que o bebê é agredido. Em uma outra vez, a criança teria ‘caído’ do carrinho, segundo o relatado pelo pai. Não há informações sobre o estado de saúde da bebê no hospital.

O homem deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30) para determinar pela sua liberdade ou prisão preventiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Setembro de 2019
Quarta, 18 de Setembro de 2019
12:42
Cassilândia
12:39
Cassilândia
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Terça, 17 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)