Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Últimas Notícias

29/07/2018 16:30

Pai é preso após agredir bebê de 9 meses; mãe tinha saído para trabalhar

Midiamax
Pai é preso após agredir bebê de 9 meses; mãe tinha saído para trabalhar

Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (29), na Vila Popular em Campo Grande, após agredir a filha de 9 meses, que foi levada para a Santa Casa da Capital.

Informações são de que a mãe teria saído para trabalhar e quando retornou para casa, na Vila Popular encontrou a filha machucada. A mulher levo a criança até uma unidade de saúde, que depois devido à gravidade das lesões foi encaminhada para a Santa Casa. No hospital, os enfermeiros acionaram a polícia.

A polícia foi até a residência e encontrou o homem que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Na delegacia, ele contou que a bebê estava tentando descer da cama.

Momento em que ele colocou a criança novamente na cama, sendo que ela tentou descer de novo e irritado o pai jogou a menina contra a cama, mas ela acabou caindo no chão provocando hematomas na cabeça e costas.

Familiares ainda devem ser ouvidos pela polícia. Mas, informações passadas pela polícia dão conta que está não seria a primeira vez que o bebê é agredido. Em uma outra vez, a criança teria ‘caído’ do carrinho, segundo o relatado pelo pai. Não há informações sobre o estado de saúde da bebê no hospital.

O homem deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (30) para determinar pela sua liberdade ou prisão preventiva.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 20 de Novembro de 2018
19:48
Cassilândia
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Segunda, 19 de Novembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)