Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/01/2015 07:54

Pai é preso após abandonar crianças sem comida e trancados em casa

Campo Grande News

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) em Mundo Novo, a 476 quilômetros de Campo Grande, por abandonar os filhos, de 10 e 8 anos, em casa. Os dois ficaram horas na residência sem refeições.

Conforme a Polícia Militar do município, os militares realizaram rondas pelo Bairro Universitário, quando uma mulher, mãe das crianças, abordou-os e pediu acompanhamento policial até a casa do ex-marido, para pegar alguns objetos pessoais, já que ele seria uma pessoa violenta.

Ao chegar à residência, por volta da 00h, os policiais encontraram as crianças, um menino e uma menina, sozinhos. Questionados, elas contaram que o pai teria saído quando ainda era dia e ainda não tinha voltado. As crianças ainda contaram que não tinham se alimentado desde então.

O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as crianças para uma casa de apoio do município, onde comeram e passaram o resto da noite.

Momentos depois, o pai, 28 anos, das crianças chegou a casa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido pela Polícia Militar até a delegacia de polícia, onde foi instaurado um procedimento para apurar ao abandono.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)