Cassilândia, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

Últimas Notícias

11/02/2019 13:30

Pai e filho foram executados em frente à criança por causa de fogo em terreno

Vítima de 22 anos havia comprado o terreno na semana passada quando houve a primeira discussão com os vizinhos

Campo Grande News

Bruno Pierri Figueiredo, de 22 anos, e seu pai Carlos Mendes Figueiredo, de 52 anos, foram identificados como as vítimas do duplo homicídio na noite deste domingo (11), no Portal Caiobá, em Campo Grande. A morte teria sido motivada por causa da limpeza e fogo em um terreno na rua Luiz Filinto da Silva.

De acordo com a Polícia Militar, Bruno comprou o terreno na semana passada e teve uma pequena discussão com os vizinhos sobre a limpeza do terreno. Na tarde de ontem, ele e a namorada foram até o local para limpar o terreno e no final da tarde voltaram para rastelar. A discussão com os vizinhos começou depois de Bruno tacar fogo no que havia restado.

Tanto o vizinho da direita, quanto o da esquerda foram até lá reclamar com a vítima. Os dois autores também chegaram ao local e começaram a discussão. Neste meio tempo, Bruno já tinha ligado para a mãe contando sobre o desentendimento. O pai dele, Carlos, então pegou a filha de 10 anos e foi até a rua.

Ao chegar, o homem teria perguntando o que estava acontecendo, momento que um dos autores teria dito “chegou quem resolve”, já disparando contra a cabeça dos dois. A namorada e os outros vizinhos saíram correndo e a criança, filha da vítima ficou no local em estado de choque. Uma das balas ainda teria passado perto de onde ela estava.

Vizinhos informaram à PM que os autores estavam bêbados e fugiram em uma camionete. Durante a noite, a casa onde os suspeitos moram pegou fogo. A Polícia Militar foi novamente acionada e retirou três botijões de gás de dentro da casa para que não explodisse. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para conter as chamas e ninguém ficou ferido. A polícia investiga se o incêndio é criminoso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 26 de Abril de 2019
Quinta, 25 de Abril de 2019
15:03
Cassilândia
09:00
Santo do dia
03:00
Transporte Rodoviário
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)