Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/01/2006 13:53

Pai e filha morrem em colisão com carreta na BR-163

Inara Silva e Marina Miranda/Campo Grande News

O Fiat Brava, HRG-4696, de Campo Grande (MS), ficou totalmente destruído após a colisão de frente com uma carreta carregada de gasolina, na BR-163, em Jaraguari. O acidente ocorreu a 26 km da Capital. O veículo levava a família em férias e, após a batida, partiu-se ao meio e sofreu princípio de incêndio. A batida provocou a morte do militar Adilson Pereira, de 36 anos, e da filha dele, Natasha Pereira, de 12 anos. A esposa de Pereira, Miréia Santim, de 30 anos, o filho do casal, Eric Pereira, de 8 anos, também estavam no veículo e estão internados em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. A mulher corre risco de morte.
A família de Pereira vinha de férias do estado de Mato Grosso e seguia para Campo Grande, onde mora. O plano era em breve prosseguir a viagem para Santo Augusto, no Rio Grande do Sul. O sogro de Pereira, Vanderlei Santim, de 50 anos, viu o acidente e disse à reportagem do Campo Grande News que a carreta se descontrolou e bateu de frente com o carro do genro, que ia em sua frente. O agricultor Vanderlei Santim conduzia o Corsa placa KAF-8259, Lucas do Rio Verde (MT), e estava acompanhado da esposa Beatriz Rosin Santim, de 49 anos, que está ferida, mas consciente, internada também na Santa Casa.
O agricultor disse que três carros estavam emparelhados na estrada. O Corsa dele seguia atrás do Brava e o terceiro veículo era o Siena, placa DNO-1539, de São Paulo (SP). Os três seguiam no sentido Jaraguari – Campo Grande e a carreta, segundo Vanderlei Santi, vinha na direção contrária. Santim disse que a carreta passou cima do Brava, o Corsa dele rodou na pista e ele lembra que viu a bateria do Brava voar por cima de seu veículo, batendo no Siena, que vinha atrás.
No Siena estavam o aposentado Orestes Vicente Ferreira, de 76 anos, e a esposa Norma Leonice Abracco, de 57 anos. Os dois não se feriram, mas ficaram abalados. Ferreira disse que não viu nada. Ele é morador de Jaraguari e vinha para Campo Grande, de onde pretendia ir para São Paulo amanhã.
O motorista da carreta Mauricio César Dias, de 31 anos, está em estado de choque, mas não sofreu qualquer ferimento. A carreta com trator ADK-1283, é de Curitiba (PR) e traz reboque ATL-0062.
O acidente provocou congestionamento no tráfego de veículos e o engarrafamento chega a 8 km em cada lado da pista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)