Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2017 16:16

Pai é esfaqueado no pescoço ao tentar defender filha em festa junina

Midiamax

Homem de 38 anos foi ferido a facadas no pescoço depois de tentar defender a filha que estava sendo humilhada por um rapaz durante festa junina realizada no bairro Estrela Dalva, na madrugada deste sábado (15).

De acordo com o registro policial, pai e filha participavam da festa quando por volta das 3 horas de hoje um rapaz identificado apenas como Beto teria iniciado uma série de humilhações contra a menina, que não teve idade divulgada pela Polícia Civil.

Segundo o pai, o rapaz xingou várias vezes a menina usando, inclusive, palavras de conotação sexual. Revoltado, o pai decidiu ir para cima do rapaz, que sacou uma arma que estava na cintura e esfaqueou o homem três vezes.

O pai teve ferimentos no pescoço e queixo e foi socorrido por pessoas que participavam da festa até o pronto-socorro da Santa Casa de Campo Grande. Equipe da Polícia Militar foi chamada pela equipe médica, que constatou que apesar da gravidade dos ferimentos, o homem não corre risco de morrer.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e até o momento ninguém foi preso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)