Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

22/03/2019 20:30

Pai é condenado a 5 anos de prisão por matar filho a pauladas

Correio do Estado

Getúlio Pereira de Oliveira foi condenado a cinco anos de prisão, em regime semiaberto, acusado de matar o filho, Paulo Pereira de Oliveira, 39, a golpes de pedaço de madeira. Crime aconteceu em 2014 e julgamento foi realizado hoje, na 1ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.

Acusado já havia sido submetido a júri popular no dia 24 de outubro de 2017, quando foi absolvido pelos jurados. No entanto, houve recurso contra a decisão e o Tribunal de Justiça determinou a realização de novo julgamento, que terminou com a condenação por homicídio doloso privilegiado.

Conforme o inquérito policial, pai e filho não tinham boa convivência e a vítima, que trabalhava como frentista, tinha voltado a morar na residência do acusado havia pouco tempo, ficando em quarto que antes era ocupado por objetos e, para ficar no cômodo, ele retirou os pertences do pai do local, o que motivou a discussão.

Em determinado momento, pai aproveitou momento em que a vítima estava de costas e deu um golpe, com um pedaço de madeira, na parte de trás de sua cabeça. Com o rapaz caído, ele pegou um machado e desferiu mais alguns golpes. Mãe da vítima disse que chamaria a polícia e acusado fugiu do local.

Paulo chegou a ser encaminhado para a Santa Casa, onde passou por várias cirurgias, mas morreu no hospital.

Conselho de Sentença reconhece a materialidade e autoria do delito, bem como reconheceu a ocorrência de homicídio privilegiado, conforme tese sustentada pela defesa. A pena foi fixada pelo juiz Fábio Henrique Calazans Ramos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Agosto de 2019
09:00
Santo do Dia
Sábado, 17 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)