Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/01/2011 15:24

Pai do compositor Airo morre em acidente em Camapuã

Campo Grande News/Jorge Almoas

Nairo Barcellos, pai do compositor Airo Garcia Barcellos que morreu no dia 24 de dezembro, é a vítima fatal do acidente ocorrido nesta quinta-feira na BR-060, em Camapuã. Além dele, outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave.

De acordo com informações do Hospital de Camapuã, Nairo Barcelo morreu no local do acidente, depois que o Fiat Uno em que estava com mais três pessoas bateu contra o Voyage.

No Voyage de placas HTI-8221 de Chapadão do Sul, viajava Antônio Dias Vaz, que teve ferimentos leves e está fora de perigo. Já no Fiat Uno, com placas KAK-0746 de Alcinopólis, estava Nairo, acompanhado de Maria Garcia, mãe do compositor Airo, e Agda Barcelos.

Junto com eles estava Cleidomar Furtado, advogado de Nairo. Todos os ocupantes do Uno estão sendo transferidos para Campo Grande.

No momento do acidente chovia forte e os veículos seguiam em sentido contrários. O Uno parou na cerca de uma pastagem, enquanto o Voyage atravessou a pista.

Airo Barcellos morreu aos 37 anos no dia 24 de dezembro por falência múltipla de órgãos. Entre as composições de Airo estão Toma Juízo, gravada por Bruno e Marrone, Ela Encasquetou, sucesso na voz da dupla Edson e Hudson, e Quem Mandou Largar de Mim, gravada pelo Grupo Tradição.

Informações preliminares dão conta que Nairo e a família estavam vindo para Campo Grande para tratar do inventário do compositor. Nairo era funcionário da prefeitura de Alcinópolis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)