Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/03/2010 16:10

Pai do cantor Buchecha é morto no Rio de Janeiro

G1

Arrasado com a notícia da morte do pai, o cantor Buchecha está isolado em um quarto, segundo seu empresário, Sérgio Mama. Ele só soube do assassinato de Claudino de Souza Filho, quando chegou de Porto Alegre, onde estava em turnê, na tarde deste domingo (28).

"Ele está arrasado, no quarto dele, incomunicável. Ele era muito apegado ao pai", contou Sérgio.

Claudino morreu na madrugada deste domingo, em São Gonçalo, na Região Metropolitana no Rio. Ele levou quatro tiros, um na cabeça, dois no tórax e um no braço.

Versões

Segundo a polícia, a vítima estava em um bar no bairro Mutuá, próximo ao local onde morava. Após uma discussão, Claudino teria deixado o local. Pouco depois retornou e foi baleado. Os policiais estão tentando localizar testemunhas do crime e esperam ouvir a família após o enterro.

De acordo com moradores da região, dois homens em uma moto efetuaram os disparos contra o pai de Bochecha, que morreu no local. A família, no entanto, acredita que ele tenha tentado reagir a um assalto.

Enterro

O enterro, que chegou a ser anunciado no cemitério Confraria Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, em Niterói, será, segundo o empresário do funkeiro, às 16h no cemitério do Maruí, na mesma cidade.

Ainda de acordo com o empresário, Claudino gostava de fazer música com o filho. Ele disse que a família e os amigos preferiram poupar Buchecha sobre a morte durante a viagem do cantor no sul do país.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)