Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2010 15:14

Pai deixa de ser empresário de Lewis Hamilton

GE.net

Campeão mundial de Fórmula 1 em 2008, Lewis Hamilton anunciou o fim do vínculo profissional que possuía com seu pai, Anthony, que cuidava de seus contratos desde que o piloto da McLaren tinha oito anos.

"Tenho 25 anos agora. Acho que era inevitável mudar", comentou Lewis, em entrevista à Autosport. "No ponto em que estamos agora, preciso dar o passo de trazer alguém para me ajudar com os patrocinadores. Creio que vai ser um passo positivo", emendou.

Prestes a iniciar seu quarto ano na Fórmula 1, Hamilton comentou que, até então, ainda não tinha confiança em ninguém além de Anthony para gerenciar a sua vida profissional. "Nunca me senti confortável com outras pessoas, mas agora quero é ter o meu pai para jogar boliche, sair de férias e tomar cerveja...", justificou o piloto.

Apesar da "demissão" do próprio pai, figura constante nos autódromos, o inglês fez questão de elogiar o trabalho realizado em sua carreira até agora. "Não seria capaz de estar na Fórmula 1 há tanto tempo se não fosse por ele. Foi um trabalho fantástico", ressaltou.

Lewis ainda não anunciou o nome de um novo empresário. Anthony, por sua vez, continuará se dedicando ao gerenciamento da carreira de outros pilotos, como Paul di Resta e Nyck de Vries, além de trabalhar na criação de uma escola preparatória para jovens pilotos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)