Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pai decide tatuar desenho feito pela filha de 6 anos; um desafio para o tatuador

Campo Grande News - 11 de junho de 2014 - 10:37

Pai e filha em dia de sessão no tatuador.
Pai e filha em dia de sessão no tatuador.

Um dia a menina chega para o pai com um desenho nas mãos e dá a ordem: "É pra você tatuar". Ele, apaixonado, não tem dúvidas, segue para o estúdio e imprime na pele uma homenagem para a vida toda.

Para o tatuador não foi tarefa fácil. Teve de reproduzir em riscos e cores a forma como Sofia, de 6 anos, vê o pai, André Oliveira Saldanha, 37, na rotina de trabalho na Polícia Militar.

O desenho tem até a viatura azul. Mas no lugar de qualquer coisa ruim que possa surgir no dia a dia de um policial, aparece um sol brilhante, nuvens, uma árvore cheia de frutas e, é claro, a dupla André e Sofia.

O pai já tinha os nomes dela e da irmã Brisa, de 17 anos, tatuados no peito. Desta vez, procurou o tatuador Adam Wahab que aceitou o desafio. "Nunca tinha feito nada parecido. Tem de ter muita cautela, porque é uma réplica. Não pode ser nada parecido, tem de ficar igual", explica Adam.

Para ser transferido à pele, é feito primeiro o molde do desenho. Mas a partir daí, tudo é "no olho". Mesmo assim, o tatuador nem parou para pensar. "Topei na hora. É uma das maiores homenagens que já vi um pai fazer para um filho", comenta.

O valor foi alto, R$ 500,00, mas o sorriso de Sofia ao ver o resultado, valeu cada centavo. André conta que a filha sempre foi apaixonada pela profissão dele, por isso, o tema é recorrente "na arte" da menina.

Quando ela apresentou a proposta de tatuagem, só ele levou a sério e o incentivo do tatuador foi fundamental. "Acho que a Sofia sempre vai ver como uma grande homenagem que eu fiz pra ela", avalia.

A menina é super tímida, quase não fala sobre o assunto, apenas ri. Mas quer uma recompensa no futuro. "Quero tatuar um beija-flor" e o pai é vai ter de providenciar o desenho exclusivo.

SIGA-NOS NO Google News