Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/06/2014 10:37

Pai decide tatuar desenho feito pela filha de 6 anos; um desafio para o tatuador

Campo Grande News
Pai e filha em dia de sessão no tatuador.Pai e filha em dia de sessão no tatuador.

Um dia a menina chega para o pai com um desenho nas mãos e dá a ordem: "É pra você tatuar". Ele, apaixonado, não tem dúvidas, segue para o estúdio e imprime na pele uma homenagem para a vida toda.

Para o tatuador não foi tarefa fácil. Teve de reproduzir em riscos e cores a forma como Sofia, de 6 anos, vê o pai, André Oliveira Saldanha, 37, na rotina de trabalho na Polícia Militar.

O desenho tem até a viatura azul. Mas no lugar de qualquer coisa ruim que possa surgir no dia a dia de um policial, aparece um sol brilhante, nuvens, uma árvore cheia de frutas e, é claro, a dupla André e Sofia.

O pai já tinha os nomes dela e da irmã Brisa, de 17 anos, tatuados no peito. Desta vez, procurou o tatuador Adam Wahab que aceitou o desafio. "Nunca tinha feito nada parecido. Tem de ter muita cautela, porque é uma réplica. Não pode ser nada parecido, tem de ficar igual", explica Adam.

Para ser transferido à pele, é feito primeiro o molde do desenho. Mas a partir daí, tudo é "no olho". Mesmo assim, o tatuador nem parou para pensar. "Topei na hora. É uma das maiores homenagens que já vi um pai fazer para um filho", comenta.

O valor foi alto, R$ 500,00, mas o sorriso de Sofia ao ver o resultado, valeu cada centavo. André conta que a filha sempre foi apaixonada pela profissão dele, por isso, o tema é recorrente "na arte" da menina.

Quando ela apresentou a proposta de tatuagem, só ele levou a sério e o incentivo do tatuador foi fundamental. "Acho que a Sofia sempre vai ver como uma grande homenagem que eu fiz pra ela", avalia.

A menina é super tímida, quase não fala sobre o assunto, apenas ri. Mas quer uma recompensa no futuro. "Quero tatuar um beija-flor" e o pai é vai ter de providenciar o desenho exclusivo.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)