Cassilândia, Sábado, 28 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

25/10/2020 17:00

Pai de vereador morre vítima de Covid-19

Informação foi publicada pelo parlamentar em suas redes sociais

Midiamax
Salineiro com o pai em foto postada ano passado pelo vereador. (Foto: Reprodução Facebook)Salineiro com o pai em foto postada ano passado pelo vereador. (Foto: Reprodução Facebook)

O pai do vereador André Salineiro (Avante), Hermes Salineiro, morreu neste domingo (25) vítima de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A morte foi comunicado pelo filho, em suas redes sociais.

Salineiro, que também é candidato a vice-prefeito na chapa do procurador licenciado Sérgio Harfouche (Avante), informou que o pai – que trabalhava como gerente administrativo de restaurante – estava lutando há dois meses contra a doença.

Veja o texto publicado pelo vereador em seu Instagram:

“Depois de 60 dias lutando bravamente contra a Covid, meu pai foi descansar nos braços de Deus. Para mim, ele é um exemplo de ser humano. Nunca fez mal a ninguém, plantou o bem e colheu a admiração das pessoas que o conheciam e o amor daqueles que o cercavam. Nos ensinou o valor do trabalho, os bons costumes e o temor a Deus. Ele amava um serviço, uma dor de cabeça, um problema a ser resolvido. O que mais o deixava feliz era estar perto da família, ficava triste quando alguém não podia comparecer. Se divertia com os amigos do Rádio e sempre tomava sua Heineken acompanhada de boas risadas.

Pai, a dor que sinto não cabe em mim, mas tenho a certeza absoluta na Vida Eterna. Em breve, breve, estaremos juntos, o senhor apenas passou do mundo das criaturas, para o mundo do Criador. Seus princípios e valores se perpetuarão em nossas gerações.

Te amo meu velho, te amo meu herói”

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Novembro de 2020
Sexta, 27 de Novembro de 2020
Quinta, 26 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)