Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Últimas Notícias

15/04/2019 14:45

Pai de santo nega crime e diz que tem desavença com a mãe das vítimas

Segundo relato da mãe dos adolescente à polícia, o crime acontecia num terreiro de umbanda no Bairro Dom Antônio Barbosa

Campo Grande News

Um pai de santo de 39 anos suspeito pelo estupro de dois irmãos, de 14 e 13 anos, em Campo Grande, se apresentou à polícia e negou o crime. Ele disse que tem uma desavença com a mãe dos adolescentes e acredita que essa situação seja o motivo da acusação.

A titular da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), Marília de Brito, disse que vai reavaliar o relatório psicossocial realizado com as vítimas e fazer novas oitivas com testemunhas e com o suspeito. "Também serão investigados se há outras vítimas. Não vamos desmerecer o relato dos adolescentes, mas a informação repassada pelo pai de santo será avaliada", disse.

Segundo relato da mãe dos garotos à polícia, o crime acontecia num terreiro de umbanda no Bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. O caso foi denunciado na última quarta-feira (10). A mulher de 33 anos contou que desconfiou da situação após descobrir que o suspeito havia traído o companheiro com o filho de outro pai de santo.

Segundo a mãe, o suspeito era o orientador espiritual dela e, por isso, confiava nele e permitia a convivência com os filhos dela. Ainda assim, estranhou a situação e decidiu perguntar aos adolescentes se ele já havia tentado de alguma maneira se aproximar deles de forma sexual.

Foi à reação de surpresa de um dos meninos que confirmou as desconfianças. Ela pressionou os dois que acabaram relatando sofrer abuso há pelo menos um ano. O mais velho, segundo depoimento da mãe, era vítima do suspeito desde os 13 anos e foi estuprado várias vezes. Por telefone, o Campo Grande News tentou falar com o pai de santo, mas ele disse que foi orientado pelo advogado para não dar nenhuma declaração.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Outubro de 2019
Quarta, 16 de Outubro de 2019
10:00
Receita do Dia
Terça, 15 de Outubro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)