Cassilândia, Terça-feira, 24 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

03/12/2016 14:59

Pai de Ruschel comemora melhora do filho, que não se recorda do acidente

G1

Um dos únicos três jogadores da Chapecoense sobreviventes no acidente aéreo em Medellín, Alan Ruschel vem apresentando melhoras. Seu pai, Flávio, que está na Colômbia desde o ocorrido, comemorou a evolução do filho: "consegui ouvir a voz dele novamente". O lateral, no entanto, não se lembra da queda do avião e chegou a perguntar se alguém havia se machucado. O depoimento foi compartilhado pela irmã do atleta, Amanda, via Instagram.

- Palavras do meu pai (...) "Estou muito feliz com a recuperação do meu filho (...) Depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e (ele) disse que não" - declarou.

Para confortar o filho, que lembra apenas que foi jogar na Colômbia, seu Flávio contou que o goleiro Follmann e o zagueiro Neto passam bem. Ele também mostrou um vídeo, enviado pela família, a Alan.

- (Eu) lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem. Mostrei um vídeo que a minha família mandou pra ele e ficou feliz - declarou.

Neto também progrediu

Outro sobrevivente, o zagueiro Neto também vem apresentando melhoras. De acordo com o presidente da Comissão de Médicos da CBF, Jorge Pagura, o defensor "já está abrindo os olhos e esboçando respostas".

Os dois - Ruschel e Neto - viajavam, junto à delegação da Chapecoense, para a Colômbia, para a disputa da primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional. Na ocasião, o avião caiu a poucos quilômetros do destino final e culminou na morte de 71 pessoas - 50 delas eram jogadores e membros da comissão técnica do Verdão do Oeste.

Veja o depoimento completo do pai de Alan Ruschel:

"Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia. Lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Mais uma vez agradeço pelas orações e pela torcida de vocês, que nesse momento nos dá muita força. Grande abraço a todos. #forçafamíliachape #forçachape"

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Novembro de 2020
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)