Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pai de Pablo, vítima de acidente na BR 158, foi entrevistado no Rotativa e conta

Redação - 28 de maio de 2013 - 13:00

Valdir Souza, conhecido por Valdir pedreiro, pai de Pablo Teodoro de Souza, concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, e disse que no dia do acidente estavam trabalhando em uma propriedade da família nas proximidades da Lagoa Santa. Retornou, mantendo uma distância de pouco mais de cem metros do seu filho que dirigia uma moto e tinha na carona a esposa Joyce. Andavam em velocidade compativel e a luz da moto estava acesa, divergindo do motorista do carro que bateu em seu filho que disse ter visto a luz ser acendida quando já estava ultrapassando outro veículo.

Ele  notou que seu filho tinha sumido da pista e aí deu conta do acidente.

Fez questão de agradecer a uma pessoa de nome Cida. Segundo ele, quando viu o filho e a nora ensanguentados começou a pedir para os carros pararem. Ninguem parava. Até chegar esta senhora que viajava em sentido contrário. Ela manobrou o veículo e socorreu seu filho e a nora levando até a Santa Casa. "Preciso encontrá-la pessoalmente para agradece-la. Acho até que seu carro deve ter sujado de sangue", comentou. Ela foi um anjo da guarda, segundo ele. Tinha também uma outra pessoa que ele não recorda o nome.

Quiz também agradecer o atendimento de todos na Santa Casa e o pessoal da ambulância. Fez um agradecimento especial ao médico Luiz Humberto Cardoso que acompanhou as duas vítimas até São José do Rio Preto e de lá saiu somente depois de tudo resolvido. Elogiou, ainda, o atendimento na Beneficência Portuguesa.

SIGA-NOS NO Google News