Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2013 13:00

Pai de Pablo, vítima de acidente na BR 158, foi entrevistado no Rotativa e conta

Redação

Valdir Souza, conhecido por Valdir pedreiro, pai de Pablo Teodoro de Souza, concedeu entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, e disse que no dia do acidente estavam trabalhando em uma propriedade da família nas proximidades da Lagoa Santa. Retornou, mantendo uma distância de pouco mais de cem metros do seu filho que dirigia uma moto e tinha na carona a esposa Joyce. Andavam em velocidade compativel e a luz da moto estava acesa, divergindo do motorista do carro que bateu em seu filho que disse ter visto a luz ser acendida quando já estava ultrapassando outro veículo. 

Ele  notou que seu filho tinha sumido da pista e aí deu conta do acidente. 

Fez questão de agradecer a uma pessoa de nome Cida. Segundo ele, quando viu o filho e a nora ensanguentados começou a pedir para os carros pararem. Ninguem parava. Até chegar esta senhora que viajava em sentido contrário. Ela manobrou o veículo e socorreu seu filho e a nora levando até a Santa Casa. "Preciso encontrá-la pessoalmente para agradece-la. Acho até que seu carro deve ter sujado de sangue", comentou. Ela foi um anjo da guarda, segundo ele. Tinha também uma outra pessoa que ele não recorda o nome.

Quiz também agradecer o atendimento de todos na Santa Casa e o pessoal da ambulância. Fez um agradecimento especial ao médico Luiz Humberto Cardoso que acompanhou as duas vítimas até São José do Rio Preto e de lá saiu somente depois de tudo resolvido. Elogiou, ainda, o atendimento na Beneficência Portuguesa.

Sou prima do Pablo agradecemos a Deus por hoje ele estar vivo, quanto a esse senhor do carro que provocou este acidente só posso pensar “se ele não respeitou a vida da própria família idosos e criança inocente que esta com ele” como podia respeitar a vida de pessoas que o mesmo não conhecia ,mesmo se o Pablo estivesse com faróis apagados ele estava na mão certa.
Meu senhor nada justifica o que você causou acredito que sua consciência já lhe disse isso.
 
Edileuza Santos em 06/06/2013 12:50:11
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)