Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/06/2014 19:04

Pai de MS consegue privilégio e filha, sobrinha e enteado vão entrar em campo

Campo Grande News

Amanhã, no jogo da Coreia contra a Rússia, 3 campo-grandenses vão entrar em campo nesta Copa do Mundo com as bandeiras da Fifa, na Arena Pantanal. São privilegiados, todos parentes de Edson Ribeiro Marques, representante da Adidas em Mato Grosso do Sul.

A marca deixou nas mãos dele a escolha dos representantes sul-mato-grossenses e ele selecionou a filha, o enteado e uma sobrinha. A única regra era ter um grupo de "Guardiões da Bandeira" tivesse adolescentes entre 15 e 18 anos. Segundo ele, a princípio seriam só representantes de Cuiabá, “mas eu pedi para levar de Campo Grande também”, diz.

Como apenas o direito a entrar em campo foi garantido pela Fifa e os ingressos ficaram por conta da Adidas, as passagens aéreas são pagas por Edson.

A filha, Duda, de 15 anos, sabe da noticia desde fevereiro. A garota torce para o Vasco da Gama e, inclusive, já entrou com o time em campo durante campeonato brasileiro. Agora é diferente, por mais que não seja Brasil em campo, é uma Copa do Mundo, comemora a adolescente.

“Jogo futebol, gosto desde pequenininha. Tô ansiosa porque agora é Copa do Mundo. São 75 mil pessoas assistindo”, comenta Duda, que também é cantora sertaneja.

A prima, Anni Caroline, de 18 anos, é a mais velha do grupo. “Não sou muito fã de futebol. Mas busquei informações sobre as duas seleções e acho que a Rússia vai ganhar”.

Com o enteado de Edson, também de 15 anos, a história é diferente. Pedro Henrique lembra que nunca “viveu isso” e não vê a hora de entrar e campo.

O único que não é da família é Reginaldo Maciel. Para divulgar o trabalho da filha, Edson criou um concurso e escolheu um “fã” de Duda para também assistir ao jogo de amanhã. Na fanpage dela, criou a promoção e o garoto de 15 anos venceu.

O menino não vai entrar em campo, vai apenas assistir ao jogo e diz estar mais nervoso com a "estreia" no avião do que com a multidão em um estádio. “Vou voar pela primeira vez. Nunca tinha saído aqui do Estado”, conta.

Segundo a assessoria da Adidas em São Paulo, o representante comercial teve toda a liberdade para escolher quem seriam os Guardiões da Bandeira.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)