Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pai de Moreno vê dificuldade no acerto com o Palmeiras

GE.net - 12 de janeiro de 2010 - 08:23

Pai do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins está ansioso pela saída de seu filho do Werder Bremen, da Alemanha. O Palmeiras seria uma opção para o atleta, mas o Shakhtar Donetsk aparece como o grande obstáculo para uma possível transação. O time da Ucrânia é dono dos direitos do jogador e tem a prioridade para utilizá-lo novamente.

"Falei para o Marcelo que seria bom retornar ao Brasil agora, mesmo ganhando menos. O Palmeiras é um grande clube, mas acho que ele terá de voltar ao Shakhtar se deixar a Alemanha. Vamos ver, no futebol tudo pode acontecer", disse Mauro Martins, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O pai de Marcelo Moreno revela conhecimento de duas ofertas: do rival São Paulo e do futebol inglês - clube não foi revelado. Do Palmeiras, ele tomou conhecimento apenas pela imprensa.

Mas, independentemente do lugar em que atuar na temporada 2010, Marcelo Moreno está com sede de gols. Mauro Martins aposta na volta por cima do filho, que amarga uma passagem apagada pelo Werder Bremen.

"O Marcelo está em forma, treinou comigo durante o Natal. Infelizmente, tem ficado muito pouco tempo em campo na Alemanha. Não dá para ele ficar sentado no banco de reservas", reclamou o pai do ex-atacante do Cruzeiro, que curiosamente já defendeu o próprio Palmeiras.

Na contramão... Dentro do Palmeiras, o nome de Marcelo Moreno é muito forte. A intenção da diretoria seria adquirir parte dos direitos do atleta, como fez com o meio-campista Márcio Araújo e até na negociação com o volante Edinho, do Lecce, que está próxima de um final feliz.

SIGA-NOS NO Google News