Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/01/2010 08:23

Pai de Moreno vê dificuldade no acerto com o Palmeiras

GE.net

Pai do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins está ansioso pela saída de seu filho do Werder Bremen, da Alemanha. O Palmeiras seria uma opção para o atleta, mas o Shakhtar Donetsk aparece como o grande obstáculo para uma possível transação. O time da Ucrânia é dono dos direitos do jogador e tem a prioridade para utilizá-lo novamente.

"Falei para o Marcelo que seria bom retornar ao Brasil agora, mesmo ganhando menos. O Palmeiras é um grande clube, mas acho que ele terá de voltar ao Shakhtar se deixar a Alemanha. Vamos ver, no futebol tudo pode acontecer", disse Mauro Martins, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O pai de Marcelo Moreno revela conhecimento de duas ofertas: do rival São Paulo e do futebol inglês - clube não foi revelado. Do Palmeiras, ele tomou conhecimento apenas pela imprensa.

Mas, independentemente do lugar em que atuar na temporada 2010, Marcelo Moreno está com sede de gols. Mauro Martins aposta na volta por cima do filho, que amarga uma passagem apagada pelo Werder Bremen.

"O Marcelo está em forma, treinou comigo durante o Natal. Infelizmente, tem ficado muito pouco tempo em campo na Alemanha. Não dá para ele ficar sentado no banco de reservas", reclamou o pai do ex-atacante do Cruzeiro, que curiosamente já defendeu o próprio Palmeiras.

Na contramão... Dentro do Palmeiras, o nome de Marcelo Moreno é muito forte. A intenção da diretoria seria adquirir parte dos direitos do atleta, como fez com o meio-campista Márcio Araújo e até na negociação com o volante Edinho, do Lecce, que está próxima de um final feliz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)