Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/07/2009 15:42

Pai de menina que morreu de gripe suína está internado

Marcos Chagaas, Agência Brasil

Brasília - O pai da menina de 11 anos que morreu em 30 de junho em consequência do vírus Influenza H1N1, causador da gripe suína, está internado no Instituto de Infectologia Emílio Ribas para tratamento da doença. De acordo com a coordenadora de Vigilância Epidemiológica de Osasco (SP), Carmecy Lopes de Almeida, o pai é hipertenso e evoluiu da gripe causada pelo vírus para uma pneumonia.

Ela não soube, no entanto, informar o quadro clínico do paciente. Também deram positivo para o Influenza H1N1 os testes laboratoriais feitos na mãe e no irmão da menina. Carmecy Lopes Almeida afirmou que o garoto foi internado e já está curado da gripe. A mãe está em tratamento em casa, porém isolada.

A menina morreu no fim de junho num hospital particular de Osasco. A criança apresentou sintomas como febre, vômito e dor abdominal, no dia 28 de junho. No dia 29, ela apresentou febre de 39 graus, tosse e dores no corpo.

No dia seguinte, foi levada pelos pais a um hospital particular no qual foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde teve uma parada cardiorespiratória e morreu.

O diagnóstico só foi confirmado, na sexta-feira (10) depois da morte da menina, quando pessoas da família dela começaram a apresentar os sintomas da gripe suína.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)