Cassilândia, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

21/04/2018 12:30

Pai de ex-atacante do Corinthians, artilheiro do Brasil, é preso com drogas

Correio do Estado

 

Aloisio Antonio, pai de Gustagol, atual artilheiro do futebol brasileiro, foi preso na última quinta-feira por tráfico de drogas na cidade de Registro, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. O homem de 43 anos foi flagrado com pouco mais de 15kg de maconha e algumas porções de crack.

Segundo a Polícia Civil da região, o homem de 43 anos foi preso em flagrante ao confessar que as drogas encontradas em um carro ligado a ele e também dentro de sua casa estavam prestes a serem comercializadas. No total foram encontrados 12 tijolos de maconha, outros dois pedaços de maconha separados (cerca de 108 gramas) e mais oito porções de crack.

O caso envolvendo o pai de Gustagol acontece justamente no melhor momento da carreira do atacante, que já marcou 17 gols somente nesta temporada e vem sendo um dos principais jogadores do time do Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni e atual líder da Série B, com duas vitórias em dois jogos.

Aloisio Antonio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Registro após confessar que os entorpecentes seriam comercializados, sendo preso em flagrante. A polícia também informou que ele já possuía antecedente criminal.

A reportagem também entrou em contato com a assessoria de Gustavo, atacante do Fortaleza, que disse que ele não irá se manifestar.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 22 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do Dia
Domingo, 21 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)