Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2014 17:30

Pai chora em delegacia ao ver filho preso por assalto a comércio; veja foto

Midiamax
Irmã e pai mostram triteza ao ver Rodrigo sendo autuado por assalto a mão armadaIrmã e pai mostram triteza ao ver Rodrigo sendo autuado por assalto a mão armada

Um aposentado de 60 anos de idade não escondeu a decepção ao ver o filho, R. L. R., de 23 anos, preso por assalto a uma farmácia.

O filho do aposentado, em companhia de mais dois homens, assaltou uma farmácia na Avenida Manoel da Costa Lima, na noite desta quinta-feira (18) e foi preso depois de perseguição policial.

O aposentado foi à delegacia em companhia da filha de 28 anos e não conteve as lágrimas ao ver o filho sendo autuado em flagrante.

“Ele não precisava disto. Ele é trabalhador e certamente foi influenciado por más companhias. Eu sempre trabalhei e dei o que ele precisava. Agora que ele ficou maior, tira o seu próprio sustento. Não tem explicação para isto que ele fez”, disse o pai, decepcionado.

Segundo ele, seu filho trabalha em um lava-jato e ganhava o suficiente para sustentar os dois filhos pequenos que tem.

“Agora tenho que ver o que a Justiça vai determinar. É claro que lamento muito, mas vou continuar dando apoio porque certamente foi um momento de bobeira dele”, afirmou o pai do suspeito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o filho do aposentado foi quem entrou na farmácia juntamente com um adolescente para anunciar o assalto. O terceiro envolvido foi o encarregado de dirigir o carro na fuga.

`Seria melhor o FILHO chorar enquanto pequeno ( uma educação mais rígida um pouco/limites/obrigações) do que o PAI agora. Não há mais limites para muitas pessoas, tudo é permissível, normal, têm direitos...

Êta mundo vírtual em que vivem da era facebook, whatsap ... Como será a sociedade daqui a 50 anos???? Alguma idéia??
 
hermina Weijenborg Groot em 19/09/2014 18:23:30
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)