Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

19/09/2014 17:30

Pai chora em delegacia ao ver filho preso por assalto a comércio; veja foto

Midiamax
Irmã e pai mostram triteza ao ver Rodrigo sendo autuado por assalto a mão armadaIrmã e pai mostram triteza ao ver Rodrigo sendo autuado por assalto a mão armada

Um aposentado de 60 anos de idade não escondeu a decepção ao ver o filho, R. L. R., de 23 anos, preso por assalto a uma farmácia.

O filho do aposentado, em companhia de mais dois homens, assaltou uma farmácia na Avenida Manoel da Costa Lima, na noite desta quinta-feira (18) e foi preso depois de perseguição policial.

O aposentado foi à delegacia em companhia da filha de 28 anos e não conteve as lágrimas ao ver o filho sendo autuado em flagrante.

“Ele não precisava disto. Ele é trabalhador e certamente foi influenciado por más companhias. Eu sempre trabalhei e dei o que ele precisava. Agora que ele ficou maior, tira o seu próprio sustento. Não tem explicação para isto que ele fez”, disse o pai, decepcionado.

Segundo ele, seu filho trabalha em um lava-jato e ganhava o suficiente para sustentar os dois filhos pequenos que tem.

“Agora tenho que ver o que a Justiça vai determinar. É claro que lamento muito, mas vou continuar dando apoio porque certamente foi um momento de bobeira dele”, afirmou o pai do suspeito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o filho do aposentado foi quem entrou na farmácia juntamente com um adolescente para anunciar o assalto. O terceiro envolvido foi o encarregado de dirigir o carro na fuga.

`Seria melhor o FILHO chorar enquanto pequeno ( uma educação mais rígida um pouco/limites/obrigações) do que o PAI agora. Não há mais limites para muitas pessoas, tudo é permissível, normal, têm direitos...

Êta mundo vírtual em que vivem da era facebook, whatsap ... Como será a sociedade daqui a 50 anos???? Alguma idéia??
 
hermina Weijenborg Groot em 19/09/2014 18:23:30
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)