Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pai chora em delegacia ao ver filho preso por assalto a comércio; veja foto

Midiamax - 19 de setembro de 2014 - 17:30

Irmã e pai mostram triteza ao ver Rodrigo sendo autuado por assalto a mão armada
Irmã e pai mostram triteza ao ver Rodrigo sendo autuado por assalto a mão armada

Um aposentado de 60 anos de idade não escondeu a decepção ao ver o filho, R. L. R., de 23 anos, preso por assalto a uma farmácia.

O filho do aposentado, em companhia de mais dois homens, assaltou uma farmácia na Avenida Manoel da Costa Lima, na noite desta quinta-feira (18) e foi preso depois de perseguição policial.

O aposentado foi à delegacia em companhia da filha de 28 anos e não conteve as lágrimas ao ver o filho sendo autuado em flagrante.

“Ele não precisava disto. Ele é trabalhador e certamente foi influenciado por más companhias. Eu sempre trabalhei e dei o que ele precisava. Agora que ele ficou maior, tira o seu próprio sustento. Não tem explicação para isto que ele fez”, disse o pai, decepcionado.

Segundo ele, seu filho trabalha em um lava-jato e ganhava o suficiente para sustentar os dois filhos pequenos que tem.

“Agora tenho que ver o que a Justiça vai determinar. É claro que lamento muito, mas vou continuar dando apoio porque certamente foi um momento de bobeira dele”, afirmou o pai do suspeito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o filho do aposentado foi quem entrou na farmácia juntamente com um adolescente para anunciar o assalto. O terceiro envolvido foi o encarregado de dirigir o carro na fuga.

SIGA-NOS NO Google News