Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pai atravessa rua, menino de 4 anos segue e acaba atropelado

Campo Grande News - 18 de julho de 2018 - 16:04

Uma criança de 4 anos sofreu escoriações pelo corpo e ferimentos em um dos joelhos após ser atropelada por um veículo Volkswagen Gol, na tarde desta quarta-feira (18), na rua Spipe Calarge, na Vila Carlota, em Campo Grande. O acidente aconteceu após o menino seguir o pai, um homem de 27 anos, que atravessou a rua para comprar água.

"Ele [a criança] ficou com minha esposa para eu ir na farmácia, mas ele saiu correndo atrás de mim. Graças a Deus que o carro estava em baixa velocidade", afirmou Juan Ângelo. O carro era conduzido por Eduardo Andrade, de 57 anos.

Ao Campo Grande News, o motorista afirmou ter tentado evitar atingir o menino, mas que não foi possível. "Eu cheguei a frear, mas não deu tempo. Sorte que eu estava devagar", explicou.

O acidente aconteceu perto do cruzamento com a Rua do Cruzeiro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o menino foi atendido dentro de uma ambulância, no próprio local. De acordo com o sargento Alvares, o menino sofreu escoriações pelo corpo e ferimentos leves no joelho.

SIGA-NOS NO Google News