Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/03/2013 20:17

Pai acusado de estuprar suas duas filhas, encontra-se preso

Maria Augusta, eu conto tudo

Depois de sofrer vários anos calada, sendo vítima de agressão física e abusos sexuais por parte de seu pai, a vítima resolveu procurar a polícia e contar que não aguentava mais ser agredida fisicamente pelo genitor e também esconder um segredo guardado há tanto tempo. A vítima contou que foi estuprada pelo pai dos doze até os dezesseis anos e que sabia que sua irmã também tinha sido estuprada pelo acusado desde que tinha quatorze anos até completar dezesseis.

A denunciante hoje com 22 anos, já é casada, mas resolveu contar os fatos, uma vez, que o genitor mais uma vez tinha ido a sua casa e tinha agredido com palavras e tentado agredi-la fisicamente, enforcando-a, sendo que para entrar na residência o agressor pulou o muro da residência. O acusado é um homem extremamente violento.

Na época em que ocorreram os estupros, a vítima chegou a contar para sua genitora, que achou melhor não denunciar o marido, a fim de evitar escândalos. Na ocasião que relatou os fatos a sua genitora, o acusado chegou a confessar e disse que as vítimas tinham “dado bola pra ele”. Mesmo com a confissão do acusado na época, não foi feito nada, mas os fatos são conhecidos por várias pessoas próximas à família da vítima.

O acusado encontra-se recolhido no xadrez da delegacia de Polícia Civil, foi autuado em flagrante delito, por crime de lesão corporal (violência doméstica). A identidade dos envolvidos foi preservada, para evitar que sejam identificados, e as vítimas sofram ainda mais

 

Matéria de autoria de Maria Augusta, do site eu conto tudo.

.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)