Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Página oficial do BBB9 publica eliminação antecipada

21 de janeiro de 2009 - 07:26

A página oficial do "Big Brother Brasil 9" cometeu uma falha, publicou a eliminação da candidata Michelle, antes do anúncio oficial, segundo informou a Folha.

A Globo divulgou comunicado explicando a falha. Leia:

"A Globo.com esclarece que a matéria apontando a participante Michelle que estava no paredão desta noite como sendo a eliminada foi indevidamente publicada às 21h00 desta terça-feira, 20 de janeiro, pela Globo.com no site do Big Brother Brasil. Como em um jogo de futebol, em um final de Copa do Mundo, quando a mídia deixa as matérias prontas para o caso de qualquer um dos dois times sair vencedor, o site www.globo.com/bbb também segue o mesmo procedimento e tinha as três matérias prontas, para o caso de qualquer um dos três candidatos sair eliminado. Tais matérias traziam informações gerais dos participantes e o percentual de votos marcado por um 'X', para que fosse trocado na hora da conclusão da votação e da efetiva publicação. O que aconteceu foi um erro e a matéria pré-preparada em torno da candidata Michelle acabou sendo publicada.

É importante esclarecer que a Globo.com não tem nenhuma gerência sobre os resultados dos paredões do Big Brother Brasil 9.

Atenciosamente.

Globo.com"

SIGA-NOS NO Google News