Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/11/2014 14:27

Pagamento do IPVA terá 15% de desconto à vista, diz governador

Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje que os sul-mato-grossense vão receber os carnês do IPVA (Imposto Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) a partir do dia 1° de dezembro com desconto de 15% para pagamento à vista, conforme projeto de lei aprovado no ano passado.

"Estamos em tratativa ainda, por que está tudo sendo feito de forma transparente. Vamos lançar os carnês no dia 1° de dezembro como sempre fizemos, a diferença é que agora infelizmente ou felizmente teremos o desconto de 15%", disse o governador ao se referir ao que foi aprovado no PL 159/11.

Aprovado em agosto de 2013, o projeto amplia o desconto para pagamento à vista do IPVA de 10% para 15% a partir de 2015. "Ainda não da para saber quanto o Estado vai deixar de arrecadar por que não temos o valor total dos carnês. Quando tiver faremos as contas para ver não quanto vamos perder, mas deixar de ganhar", afirmou.

O projeto de autoria dos deputados Marquinhos Trad (PMDB) e Paulo Corrêa (PR), além de aumentar o desconto para pagamento à vista, ainda amplia o número de parcelas de três para cinco. “O projeto não pede anistia ou perdão, apenas o parcelamento da dívida”, afirma Marquinhos Trad na época. A proposta recebeu o apoio de quase 40 mil pessoas, por meio de abaixo-assinado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)