Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

14/11/2014 14:27

Pagamento do IPVA terá 15% de desconto à vista, diz governador

Campo Grande News

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou hoje que os sul-mato-grossense vão receber os carnês do IPVA (Imposto Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) a partir do dia 1° de dezembro com desconto de 15% para pagamento à vista, conforme projeto de lei aprovado no ano passado.

"Estamos em tratativa ainda, por que está tudo sendo feito de forma transparente. Vamos lançar os carnês no dia 1° de dezembro como sempre fizemos, a diferença é que agora infelizmente ou felizmente teremos o desconto de 15%", disse o governador ao se referir ao que foi aprovado no PL 159/11.

Aprovado em agosto de 2013, o projeto amplia o desconto para pagamento à vista do IPVA de 10% para 15% a partir de 2015. "Ainda não da para saber quanto o Estado vai deixar de arrecadar por que não temos o valor total dos carnês. Quando tiver faremos as contas para ver não quanto vamos perder, mas deixar de ganhar", afirmou.

O projeto de autoria dos deputados Marquinhos Trad (PMDB) e Paulo Corrêa (PR), além de aumentar o desconto para pagamento à vista, ainda amplia o número de parcelas de três para cinco. “O projeto não pede anistia ou perdão, apenas o parcelamento da dívida”, afirma Marquinhos Trad na época. A proposta recebeu o apoio de quase 40 mil pessoas, por meio de abaixo-assinado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)