Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/01/2007 09:16

Pagamento de até 10% dos servidores ficará para depois

Fernanda Mathias - Campo Grande News

O pagamento dos salários de dezembro para 3% a 10% dos 55 mil servidores públicos estaduais de Mato Grosso do Sul deve ficar para depois, segundo informação do presidente da Adepol (Associação dos Delegados de Polícia), Marcelo Vargas. Essa é a estimativa do número de servidores que têm algum tipo de restrição, seja a absoluta, por dívidas incluídas no Serasa ou junto ao próprio banco, por cancelamento de CPF ou mesmo por divergências de dados cadastrais.

Vargas acredita que entre o dia 30 próximo e 2 de fevereiro os servidores em situação regular poderão receber os vencimentos, através de autorização para empréstimo pessoal, que será pago, inclusive os juros, pelo governo do Estado. “A prioridade é efetuar o pagamento aos 90% que estão regulares. Depois os remanescentes vão ter que sentar com o governo e ver como será feito o pagamento diretamente”, diz Vargas. Alguns dos pontos acertados, segundo ele, é criação de uma forma para que servidores que não têm conta no Banco do Brasil recebam o pagamento na boca do Caixa, após assinatura de contrato e que os valores emprestados não irão prejudicar o limite pessoal de crédito do servidor. “Será criada uma margem para esta operação”, diz.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)