Cassilândia, Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

06/02/2018 08:06

Padre palmeirense reza a primeira missa em Chapadão do Sul

Chapadense News

Será nesta quarta-feira, às 19 horas, a primeira missa do padre Altair Ferreira em Chapadão do Sul. Ele veio acompanhado pelo vigário Francisco Dâmaso Zanon para assumir a paróquia. já está despachando normalmente no escritório da comunidade católica.

Em dezembro de 2017 a Diocese de Três Lagoas fez o comunicado da transferência de seis padres, entre eles Altair que substitui Antônio Maurílio. Chamou atenção no simpático religioso o fato de ser torcedor do Palmeiras, principal rival do time do padre Diomar Serafim que era corinthiano e ficou mais tempo na cidade e agora assumirá a paróquia de Inocência.


As transferências, que são realizadas periodicamente. Foram decididas em conjunto com os padres e levou-se em consideração o tempo de permanência na paróquia, já que algumas provisões estavam vencidas, e as necessidades da Igreja.

Dom Luiz Gonçalves Knupp, Bispo da Diocese de Três Lagoas, agradeceu a dedicação de cada padre para com a sua paróquia. Destacou padres de outras dioceses que auxiliaram as paróquias e que agora, retornaram às suas dioceses de origem: Antônio Maurilio de Freitas da Diocese de Caratinga (MG), que trabalhou por três anos em Cassilândia e dois, em Chapadão do Sul / Amauri Cedon Garrido da Diocese de Jacarezinho (PR), que neste ano atendeu a Paróquia de Inocência / José Moreira Silveira da Diocese de Maringá (PR), que, em 2017, esteve a frente da paróquia Cristo Bom Pastor em Brasilândia.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 21 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
06:44
Cassilândia
Terça, 20 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)