Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padre Marcelo Rossi vai a Campo Grande para tarde de autógrafos

Midiamax - 02 de agosto de 2015 - 07:20

O Padre Marcelo Rossi estará em Campo Grande no dia 4 de agosto (terça-feira) para uma tarde de autógrafos em celebração ao seu novo livro ‘Philia - Derrote a depressão, a ansiedade, o medo e outros problemas’. O evento será gratuito e começa às 14h.

Todos que forem ao evento terão o livro autografado. O atendimento será individual, por ordem de chegada e fotos serão permitidas. Em parceria com a Livraria Saraiva, uma grande estrutura será montada, para acomodar a todos os fiéis que se deslocarem até o Shopping Bosque dos Ipês, que fica localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4634.

O livro será vendido pela livraria organizadora, também durante o evento, para garantir a comodidade de todos. A tarde de autógrafos acontece no piso térreo, próximo à loja Renner e acesso B.

O livro

O Pe. Marcelo fala sobre cada um dos males, sugere orações específicas para combatê-los, recomenda reflexões a partir de trechos da Bíblia e com sua experiência pessoal, ressalta a importância do amor fraternal para a superação de problemas como a tristeza, o pessimismo, o remorso, os vícios, a inveja, o ciúme e tantos outros.

Em sua tradução, "Philia" é o amor dos pais por seus filhos, o amor entre irmãos, entre amigos, o amor fraternal. Base do conteúdo escrito pelo Padre.

SIGA-NOS NO Google News