Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2014 17:19

Padre divulga nota sobre reunião com pastores e empresa

Redação

O padre Antonio Maurílio divulgou na tarde de hoje o seguinte comunicado:

A convite da gerência da empresa Cautex Florestal de Cassilândia, reuniu nesta manhã com o padre Maurílio mais cinco pastores das Igrejas Protestantes tendo em vista fazer um projeto de assistência religiosa a cinco fazendas da empresa onde planta a seringueira, árvore que produz o látex, matéria prima da borracha. A meta da empresa será a presença dos religiosos no meio dos trabalhadores que na maioria são de fora do estado de Mato Grosso do Sul. A meta da empresa será a prevenção da pessoa humana contra as drogas e a pior delas chama-se alcoolismo que vem arrasando as pessoas. Através do diálogo e da escuta, nós líderes religiosos teremos a oportunidade de levar a Palavra de Deus que transforma o coração do homem e resgata-o de qualquer forma de abismo. Serão ministrados cultos, missas, pregações em forma de rodízio, de forma que todas as fazendas de plantações de seringueiras sejam atendidas toda a semana se possível toda terça-feira a partir das 18H MS. Estamos neste trabalho em conjunto para o bem de nosso povo sem defender placa de Igreja ou fazer proselitismo religioso, nosso trabalho será ecumênico e naturalmente por liberdade de expressão religiosa no Estado Brasileiro cada trabalhador optará pela escolha a seguir, tudo com muita liberdade e respeito às pessoas quanto aos costumes, sua cultura e religião. Próxima terça-feira, dia 30 de setembro, reuniremos novamente e iremos conhecer as fazendas com seus seringais, depois será feita uma escala de atendimento dos religiosos. Acreditamos que será de grande valia para a nossa região e preservação da pessoa humana.

Agradecemos a direção da empresa Cautex e seus funcionários pela iniciativa e preocupação. Nós religiosos daremos o que for possível para atender bem o povo trabalhador. Deus seja louvado, em nome de Jesus. Confira as fotos dos pastores, padre Maurílio e os funcionários da empresa.


Nota: Pe.Antônio Maurílio de Freitas, Pároco da Paróquia São José em Cassilândia, MS

A Cautex Florestal preocupa-se com seu maior patrimônio: seus colaboradores!
É com o objetivo de proporcionar um bem espiritual e material a todos os seus colaboradores que a Empresa objetivou-se nesse projeto. E com a ajuda de nossos lideres religiosos e o empenho de todos temos a certeza que haverá um enorme sucesso.
Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos proteja sempre. Amém!!!
 
Augusto Sales em 25/09/2014 21:03:34
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)