Cassilândia, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/09/2014 17:19

Padre divulga nota sobre reunião com pastores e empresa

Redação

O padre Antonio Maurílio divulgou na tarde de hoje o seguinte comunicado:

A convite da gerência da empresa Cautex Florestal de Cassilândia, reuniu nesta manhã com o padre Maurílio mais cinco pastores das Igrejas Protestantes tendo em vista fazer um projeto de assistência religiosa a cinco fazendas da empresa onde planta a seringueira, árvore que produz o látex, matéria prima da borracha. A meta da empresa será a presença dos religiosos no meio dos trabalhadores que na maioria são de fora do estado de Mato Grosso do Sul. A meta da empresa será a prevenção da pessoa humana contra as drogas e a pior delas chama-se alcoolismo que vem arrasando as pessoas. Através do diálogo e da escuta, nós líderes religiosos teremos a oportunidade de levar a Palavra de Deus que transforma o coração do homem e resgata-o de qualquer forma de abismo. Serão ministrados cultos, missas, pregações em forma de rodízio, de forma que todas as fazendas de plantações de seringueiras sejam atendidas toda a semana se possível toda terça-feira a partir das 18H MS. Estamos neste trabalho em conjunto para o bem de nosso povo sem defender placa de Igreja ou fazer proselitismo religioso, nosso trabalho será ecumênico e naturalmente por liberdade de expressão religiosa no Estado Brasileiro cada trabalhador optará pela escolha a seguir, tudo com muita liberdade e respeito às pessoas quanto aos costumes, sua cultura e religião. Próxima terça-feira, dia 30 de setembro, reuniremos novamente e iremos conhecer as fazendas com seus seringais, depois será feita uma escala de atendimento dos religiosos. Acreditamos que será de grande valia para a nossa região e preservação da pessoa humana.

Agradecemos a direção da empresa Cautex e seus funcionários pela iniciativa e preocupação. Nós religiosos daremos o que for possível para atender bem o povo trabalhador. Deus seja louvado, em nome de Jesus. Confira as fotos dos pastores, padre Maurílio e os funcionários da empresa.


Nota: Pe.Antônio Maurílio de Freitas, Pároco da Paróquia São José em Cassilândia, MS

A Cautex Florestal preocupa-se com seu maior patrimônio: seus colaboradores!
É com o objetivo de proporcionar um bem espiritual e material a todos os seus colaboradores que a Empresa objetivou-se nesse projeto. E com a ajuda de nossos lideres religiosos e o empenho de todos temos a certeza que haverá um enorme sucesso.
Que Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo nos abençoe e nos proteja sempre. Amém!!!
 
Augusto Sales em 25/09/2014 21:03:34
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)