Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2015 15:14

Padre de 80 anos ferido em queda de aeronave morre no hospital

Mariana Rodrigues, Campo Grande News
Ernesto Pradebom, 80 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)Ernesto Pradebom, 80 anos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura. (Foto: PC de Souza)

O padre Ernesto Pradebon, 80 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim - distante 260 km de Campo Grande. Ele, o advogado Luiz Eduardo Pradebon, 46 anos, e José de Arimatéia, ficaram feridos na queda de uma aeronave na manhã de hoje (6).

Segundo informações do site Edição de Notícias, Ernesto sofreu traumatismo craniano encefálico, seguido de parada cardiorrespiratória enquanto era transferido do helicóptero do Esquadrão Pelicano para o avião da FAB (Força Aérea Brasileira), aeroporto de Coxim.

Com ferimentos mais leves, seu sobrinho, Luiz Eduardo Pradebon seguiu de carona para o Hospital Regional. A outra vítima, identificada como José de Arimatéria, continuou no avião com destino a Campo Grande. Ele também é assistido pelo Esquadrão Pelicano. Uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já está na Base Aérea de Campo Grande para socorrer a vítima.

Acidente -As vítimas estavam a bordo de um Embraer Sertanejo 721 C, que caiu próximo a fazenda Guanabara, na região pantaneira, divisa dos municípios de Coxim e Corumbá. A localização exata, conforme a Base Aérea, fica a 150 quilômetros noroeste de Coxim.

A causa do acidente ainda é desconhecida e será investigada. O Corpo de Bombeiros de Corumbá recebeu o alerta da Base Aérea de Curitiba (PR), informando sobre o acidente e solicitando apoio das unidades de resgate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)