Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/11/2015 11:49

Padre Antonio Maurilio relata como foi a reunião com o novo padre

Redação
Foto FacebookFoto Facebook

O Padre Antonio Maurilio postou em seu Facebook a reunião com o padre que vai assumir em Cassilândia e da assembléia pastoral. Leia:

 

Das sete horas MS até as treze horas aconteceu em Cassilândia no Colégio Hemelinda a primeira assembléia de pastoral da Paróquia São José. Depois das mine assembleias realizadas nas comunidades aconteceu esta assembleia geral em que debatidos os temas cada pastoral e movimento apresentou seu calendário , as datas, tendo em vista os trabalhos que serão realizados no ano de 2016, uma forma de trabalhar toda a paróquia na pastoral de conjunto. Foi um empenho total de todos e com certeza será um crescimento importantíssimo para as obras de evangelização. Uma paróquia organizada pastoralmente é o modelo da Igreja em saída nos dias atuais. Percebemos o gosto com que as pessoas prepararam com carinho esta assembléia. Tivemos a honra de ter, participar conosco o futuro pároco, Pe.Edilson José Pereira, seis anos de padre e quarenta e seis anos de vida, será empossado no dia 31 de janeiro na matriz de São José pelo bispo diocesano Dom Luiz Gonçalves Knnup. A comunidade achou por bem convidá-lo para que possa já entrosar com as pastorais e as opiniões dele, intervenções, foram excelentes. Ele está cheio de entusiasmo pela nova futura missão, será a segunda paróquia em seis anos de vida presbiteral, Pe.Edilson está vindo da paróquia São João Batista em Selvíria. Vamos acolher com carinho aquele que vem em nome do Senhor. Seja bem vindo Pe.Edilson, nós te acolhemos com carinho, sinta-se desde já em sua casa e prepare-se para trabalhar. A comunidade Católica está com muita esperança em você. Será também bem acolhido pelas autoridades e todas as denominações religiosas. Nestes três anos de paroquiato sempre tivemos um bom relacionamento com todos! Desde já nossos sinceros agradecimentos a todos que participaram e trabalharam para a realização desta primeira assembleia paroquial de pastoral da Paróquia São José em Cassilândia, MS. Deus abençoe a todos, foi a primeira que com a graça de Deus muitas irão acontecer.


OBS: Pe.Edilson presidiu a Santa Missa as onze horas no auditório do Colégio Hermelinda.


Ass.Pe.Antônio Maurílio de Freitas, até então, Pároco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)