Cassilândia, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

25/06/2018 14:00

Padrasto que agrediu bebê segue preso e responderá por três crimes

Suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento com a mãe da criança; vizinhos ajudaram mulher a acionar a polícia

Campo Grande News

O jovem de 24 anos suspeito de agredir um bebê de um ano e nove meses, no último sábado (23), por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança, segue preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim - a 260 quilômetros da Capital - e, de acordo com a Polícia Civil, responderá por lesão corporal, ameaça e injúria.

Segundo a mãe da criança, o casal havia discutido na sexta-feira (22), quando a moça decidiu sair de casa. Alcoolizado, o homem identificado como David Ferreira Alves chegou em casa e começou a ameaçá-la com o cabo de uma vassoura, proibindo a mulher até mesmo de ir ao banheiro.

A mulher então esperou o dia seguinte, quando o marido estivesse sóbrio, para informar da separação, momento este que o homem desferiu um soco contra seu rosto que pegou de raspão, mas atingiu a boca da bebê que estava no colo da mulher.

De cinco meses de relacionamento, segundo a mulher, esta seria a terceira vez que o homem a agrediu. Ainda conforme relato da moça, não houve denuncia em nenhuma das vezes atendendo pedido dos familiares do suspeito, mas que vinha tentando separar há dias.

Conforme o portal de noticias Edição MS, desta vez, vizinhos acionaram a polícia que encaminhou as vítimas e o homem para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será entregue a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 12 de Dezembro de 2018
Terça, 11 de Dezembro de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)