Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padrasto que agrediu bebê segue preso e responderá por três crimes

Suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento com a mãe da criança; vizinhos ajudaram mulher a acionar a polícia

Campo Grande News - 25 de junho de 2018 - 14:00

O jovem de 24 anos suspeito de agredir um bebê de um ano e nove meses, no último sábado (23), por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança, segue preso no Estabelecimento Penal Masculino de Coxim - a 260 quilômetros da Capital - e, de acordo com a Polícia Civil, responderá por lesão corporal, ameaça e injúria.

Segundo a mãe da criança, o casal havia discutido na sexta-feira (22), quando a moça decidiu sair de casa. Alcoolizado, o homem identificado como David Ferreira Alves chegou em casa e começou a ameaçá-la com o cabo de uma vassoura, proibindo a mulher até mesmo de ir ao banheiro.

A mulher então esperou o dia seguinte, quando o marido estivesse sóbrio, para informar da separação, momento este que o homem desferiu um soco contra seu rosto que pegou de raspão, mas atingiu a boca da bebê que estava no colo da mulher.

De cinco meses de relacionamento, segundo a mulher, esta seria a terceira vez que o homem a agrediu. Ainda conforme relato da moça, não houve denuncia em nenhuma das vezes atendendo pedido dos familiares do suspeito, mas que vinha tentando separar há dias.

Conforme o portal de noticias Edição MS, desta vez, vizinhos acionaram a polícia que encaminhou as vítimas e o homem para a Delegacia de Polícia Civil. O caso será entregue a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

SIGA-NOS NO Google News