Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padrasto mata criança ao bater com travesseiro e derrubar da cama

Campo Grande News - 30 de abril de 2014 - 09:16

O ex-presidiário Rogério Avelino, 31 anos, é acusado de matar o enteado de um ano e meio na noite de ontem (30), na Rua André Gomes Brandão, no Jardim Santo André, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, o acusado e a mãe da criança, de 18 anos, haviam brigado. Ele teria derrubado o bebê acidentalmente do carrinho. Depois da confusão, os dois fizeram as pazes e o homem pediu à mulher que fosse ao mercado comprar algo para ele. Quando a jovem saiu, o bebê que havia ficado com outra criança sob os cuidados do padrasto, passou a chorar.

Rogério então levou o bebê para o quarto e tentou fazê-lo parar de chorar. Como a criança não parava, ele pegou um travesseiro e começou a bater no enteado, que acidentalmente caiu da cama e ficou desacordado.

À Polícia, o acusado disse que tentou reanimar o enteado fazendo respiração boca a boca, mas sem sucesso. Quando a mãe da criança retornou do mercado, encontrou o bebê desacordado. Desesperada, ela pediu ajuda do vizinho que colocou a criança no carro e encaminhou para uma unidade hospitalar de Dourados.

Um policial militar que estava no local percebeu a situação e em contato com o médico, foi informado que a criança estava morta e que, possivelmente teria sofrido agressões. O corpo do bebê apresenta lesões, principalmente, na cabeça. A mãe do bebê será ouvida como testemunha.

O ex-presidiário foi preso autuado em flagrante por homicídio. A Conforme a polícia, a jovem de 18 anos, mãe do bebê, estava morando com o acusado há cerca de quatro meses. Esse é o terceiro caso que ocorreram nos últimos meses no município. Os acusados foram presos.

SIGA-NOS NO Google News