Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/04/2014 09:16

Padrasto mata criança ao bater com travesseiro e derrubar da cama

Campo Grande News

O ex-presidiário Rogério Avelino, 31 anos, é acusado de matar o enteado de um ano e meio na noite de ontem (30), na Rua André Gomes Brandão, no Jardim Santo André, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Dourados Agora, o acusado e a mãe da criança, de 18 anos, haviam brigado. Ele teria derrubado o bebê acidentalmente do carrinho. Depois da confusão, os dois fizeram as pazes e o homem pediu à mulher que fosse ao mercado comprar algo para ele. Quando a jovem saiu, o bebê que havia ficado com outra criança sob os cuidados do padrasto, passou a chorar.

Rogério então levou o bebê para o quarto e tentou fazê-lo parar de chorar. Como a criança não parava, ele pegou um travesseiro e começou a bater no enteado, que acidentalmente caiu da cama e ficou desacordado.

À Polícia, o acusado disse que tentou reanimar o enteado fazendo respiração boca a boca, mas sem sucesso. Quando a mãe da criança retornou do mercado, encontrou o bebê desacordado. Desesperada, ela pediu ajuda do vizinho que colocou a criança no carro e encaminhou para uma unidade hospitalar de Dourados.

Um policial militar que estava no local percebeu a situação e em contato com o médico, foi informado que a criança estava morta e que, possivelmente teria sofrido agressões. O corpo do bebê apresenta lesões, principalmente, na cabeça. A mãe do bebê será ouvida como testemunha.

O ex-presidiário foi preso autuado em flagrante por homicídio. A Conforme a polícia, a jovem de 18 anos, mãe do bebê, estava morando com o acusado há cerca de quatro meses. Esse é o terceiro caso que ocorreram nos últimos meses no município. Os acusados foram presos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)