Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padrasto é preso suspeito de abusar a enteada

Jovem Sul News - 18 de julho de 2014 - 13:31

De acordo com informações da Polícia Civil de Costa Rica, o delegado adjunto Dr. Hoffman D´avila, pediu à justiça, a prisão preventiva do padrasto L.A de 54 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de apenas 13 anos.

Segundo apurado pelo Brito News, o suspeito era casado com a mãe da vitima e moravam em Ribas do Rio Pardo (MS), em outubro do ano passado, a mãe da adolescente faleceu vitima de infarto. A partir da morte da mãe a menina foi morar com o padrasto e com sua irmã que é filha legítima do suspeito. Morando em uma fazenda na região de Bela Alvorada, em Paraíso das Águas, a vitima afirma que era abusada pelo padrasto desde que possuía 11 anos.

Não suportando mais a situação, a adolescente resolveu denunciar. O Conselho Tutelar e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescentes de Paraíso das Águas, apurou a denúncia e amparou a vitima.

O suspeito foi preso nesta quinta-feira (17) e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, onde encontra-se a disposição da justiça.

SIGA-NOS NO Google News