Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/09/2014 08:00

Padrasto é preso acusado de estuprar e matar menina de dois anos

Campo Grande News

F. F. D., 33 anos, foi preso acusado de estuprar e matar sua enteada de dois anos de idade na tarde desta quinta-feira (18) em uma casa no Bairro José Abrão, em Campo Grande. O agressor foi detido pelos policiais próximo ao local do crime.

Segundo policiais do pelotão Coophatrabalho, a mãe da menina chegou à casa, e viu-a caída no chão e foi socorrer, quando o acusado fugiu do local. A menina foi levada as pressas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), Vila Almeida, onde recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu e acabou morrendo. A menina tinha sinais de agressões por todo o corpo e suspeita de traumatismo craniano. O irmão da vítima de seis anos informou aos policiais que o padrasto que a agrediu.

Após a morte da criança, a mãe que está grávida de Duarte, entrou em estado de choque e segue internada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Acusado - De acordo com policias do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Cidadão) do centro, as mãos do acusado estão com escoriações que podem ser um indício de que ele agrediu a criança. O acusado já possui três passagens policiais por violência doméstica e agressão à ex-mulher. Em todos os casos ele foi detido embriagado. Ele confessou aos policiais que tem problemas com alcoolismo.

Os policiais do Depac conversaram também com os vizinhos da vítima que confirmaram a agressão e ainda disseram que ouviram os gritos da menina.

O acusado disse à reportagem do Campo Grande News que não fez nenhum mal a criança. ”Não fiz nada. Só discuti. Nunca briguei fisicamente com ela”, justificou Duarte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)