Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padrasto chuta criança de 2 anos em Cassilândia depois de ameaçar a mulher

Ele ainda disse que não adiantava ela denunciar na delegacia

MS Todo o Dia - 12 de junho de 2020 - 07:29

Rapaz de 23 anos foi denunciado na quarta-feira (10) por agredir a namorada, de 21 anos, e chutar a filha de 2 anos em Cassilândia. Ele estava transtornado e teria feito ameaças para a mulher porque não quer aceitar que ela terminasse o relacionamento.

A vítima procurou a delegacia e contou que namorou por um ano com o rapaz e que ele é usuário de drogas, mas tinha parado. No dia 9, ele voltou a usar crack e como chegou agressivo em casa por causa do entorpecente, quando a vítima decidiu terminar o relacionamento.

Na tarde de quarta-feira, a jovem estava em uma lanchonete quando o rapaz chegou. Eles foram para casa e ele passou a ameaçar a vítima, dizendo que se ela terminasse, não ficaria com mais ninguém porque ele a mataria. Foi neste momento que ele chutou a filha da vítima, de 2 anos.

A menina foi atingida na barriga e começou a chorar depois de cair no chão. “Vai na delegacia e me denuncia, não adianta mesmo”, disse o rapaz para a vítima. Ele a pegou pelo braço, empurrou contra a parede e trancou a casa, ameaçando novamente a jovem.

Em determinado momento, o rapaz abriu a porta, quando a vítima saiu correndo em direção à delegacia e ele foi atrás. A vítima conseguiu fazer a denúncia e o rapaz não foi localizado, mas responderá pela ameaça e vias de fato, qualificadas por violência doméstica.

Por:  MS TODO DIA

SIGA-NOS NO Google News