Cassilândia, Sábado, 08 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

12/06/2020 07:29

Padrasto chuta criança de 2 anos em Cassilândia depois de ameaçar a mulher

Ele ainda disse que não adiantava ela denunciar na delegacia

MS Todo o Dia

 

Rapaz de 23 anos foi denunciado na quarta-feira (10) por agredir a namorada, de 21 anos, e chutar a filha de 2 anos em Cassilândia. Ele estava transtornado e teria feito ameaças para a mulher porque não quer aceitar que ela terminasse o relacionamento.

A vítima procurou a delegacia e contou que namorou por um ano com o rapaz e que ele é usuário de drogas, mas tinha parado. No dia 9, ele voltou a usar crack e como chegou agressivo em casa por causa do entorpecente, quando a vítima decidiu terminar o relacionamento.

Na tarde de quarta-feira, a jovem estava em uma lanchonete quando o rapaz chegou. Eles foram para casa e ele passou a ameaçar a vítima, dizendo que se ela terminasse, não ficaria com mais ninguém porque ele a mataria. Foi neste momento que ele chutou a filha da vítima, de 2 anos.

A menina foi atingida na barriga e começou a chorar depois de cair no chão. “Vai na delegacia e me denuncia, não adianta mesmo”, disse o rapaz para a vítima. Ele a pegou pelo braço, empurrou contra a parede e trancou a casa, ameaçando novamente a jovem.

Em determinado momento, o rapaz abriu a porta, quando a vítima saiu correndo em direção à delegacia e ele foi atrás. A vítima conseguiu fazer a denúncia e o rapaz não foi localizado, mas responderá pela ameaça e vias de fato, qualificadas por violência doméstica.

Por:  MS TODO DIA

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 08 de Agosto de 2020
10:20
Cassilândia
Sexta, 07 de Agosto de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)