Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 10 de Maio de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padrasto acusado de estuprar quatro enteadas planejava fuga

Homem planejava fugir para Corumbá, pois possui parentes no município fronteiriço

Redação - 15 de maio de 2015 - 07:00

O pedreiro, de 27 anos, acusado de estuprar quatro enteadas, de 8, 10, 12 e 13 anos, foi preso na manhã de ontem (13), em uma chácara localizada no distrito Indubrasil. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O homem planejava fugir para Corumbá, pois tem parentes no município fronteiriço. A delegada Cláudia Angélica Gerei, responsável pelo caso, disse que já havia representado pela prisão preventiva do autor.

Os abusos aconteciam na casa da família no Jardim Aeroporto, onde moravam o autor e a esposa, uma mulher de 34 anos, mãe das vítimas e de mais quatro crianças, sendo que duas eram filhas dele. “Estavam todos na mesma casa. O casal e as oito crianças”, explicou a delegada.

O caso foi denunciado à polícia em março, quando o filho mais velho da mulher, um adolescente de 17 anos, desconfiou do possível abuso. O casal ficou junto por seis anos, e mesmo após saber dos abusos, a mulher continuou com o acusado, pois recebia constantes ameaças.

Segundo a delegada, a mulher não vai responder criminalmente, mas corre risco de perder a guarda das crianças. “O homem nega tudo, mas estamos apurando o caso”, completou.

SIGA-NOS NO Google News