Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Padrasto acerta soco na boca de criança de colo por não aceitar separação

Midiamax - 24 de junho de 2018 - 15:30

Uma criança cuja idade não foi divulgada, que não teve a idade divulgada, foi agredida pelo padrasto com um soco que atingiu de raspão sua boca, na manhã de sábado (24) em Coxim, cidade distante 258 quilômetros de Campo Grande. O homem de 24 anos havia bebido, e durante discussão com a esposa, que estava com a criança no colo, acabou acertando a enteada.

Segundo informações do site Edição de Notícias, o casal está junto há cinco meses, e há dias, após várias agressões, a mãe da criança vem tentando se separar do agressor. Na última sexta-feira ela tentou sair de casa, mas após o marido chegar bêbado, e torturá-la, ameaçando com um cabo de vassoura e a impedindo até de ir ao banheiro, ela decidiu esperar para conversar.

No último sábado ao falar sobre separação, ele acabou ficando nervoso, e deu um soco no rosto da mulher, pegando de raspão no olho dela e na boca da enteada que estava no colo.

A mulher acionou a Polícia Militar e o agressor foi levado para a Delegacia. O caso será encaminhado para a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), que deve conseguir uma medida protetiva para a vítima.

SIGA-NOS NO Google News