Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/06/2009 17:00

Pacto faz Ponta Porã ter só dois candidatos à Assembléia

Fernanda França, Campo Grande News

O prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB), firmou um pacto com as principais lideranças políticas do município, com o objetivo de lançar apenas dois candidatos a deputado estadual em 2010.

Ele informou que as pesquisas de opinião revelarão quais os nomes terão mais condições quando a disputa estiver mais próxima.

Entre os pretensos candidatos, estão o ex-prefeito Wagner Piantoni, os ex-deputados Oscar Goldoni e José Carlos Monteiro e Álvaro Soares, todos do grupo adversário do prefeito.

Dentro de seu grupo político, o nome será definido entre os pré-candidatos Eduardo Campos, Ludimar Novaes e Hélio Pelufo.

Kayatt ressalta que há tempos Ponta Porã não conta com um representante genuíno na Assembléia Legislativa, o que deve mudar a partir de 2010.

“Já tivemos mais de três representantes simultaneamente na Assembléia, já tivemos o Rachidão, o Gandi Jamil, o Flávio Derzi e outros fortes nomes, e precisamos voltar a ter representatividade no Legislativo”, defendeu o prefeito, que pretende concluir seu mandato, e não disputar cargos eletivos em 2010.

Flávio Kayatt destacou ainda que a estratégia de lançar apenas dois candidatos facilita a eleição de um deles ou mesmo dos dois, em um projeto conjunto. Nas eleições passadas, cinco saíram à Assembléia Legislativa, os votos foram pulverizados e nenhum candidato de Ponta Porã foi eleito.

Executivo –Sobre as eleições para o governo do Estado, Kayatt afirmou que tem um compromisso firmado com o governador André Puccinelli (PMDB), independente das alianças que serão feitas e do possível lançamento de um nome pelo seu partido.

“Já avisei ao meu partido que sou um homem que tenho posição e tenho compromisso. O André tem lançado obras que vão beneficiar muito o nosso município e eu vou apóia-lo em 2010”, declarou.

Kayatt também deixou claro que apoiará a reeleição do senador Delcídio do Amaral (PT), independente do tipo de acordo que o PSDB faça para o ano que vem.

“O Delcídio tem caráter, tem bom trânsito e é um dos parlamentares mais respeitados do Congresso, coloca Mato Grosso do Sul em alto patamar”, comentou o tucano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)