Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

Últimas Notícias

14/04/2018 09:40

Pabllo Vittar conta sonho caso tivesse nascido mulher

Correio do Estado

Pabllo Vittar participou de um quadro com 50 perguntas no canal no YouTube de Fernanda Souza. No papo, ela contou que gostaria de engravidar caso tivesse nascido mulher cisgênero (termo usado para se referir ao indivíduo que para se referir às pessoas cujo gênero é o mesmo que o designado em seu nascimento).

"Se eu fosse cis, eu queria ter filho. Acho que é a maior dádiva que a mulher pode ter é dar à luz e cultivar uma vida dentro de si. Isso é lindo. Parece mágica, é coisa de Deus", disse ela.

Ainda na conversa, ela brincou que não tem tensão pré-menstrual, mas que sente que em alguns momentos que seu humor oscila.

"Não tenho TPM, mas acho que às vezes tenho uns momentos que não fico de boa. O que me deixou feliz quando não estou tão feliz é comer", admitiu.

Sobre seu corpo, contou que a parte que menos gosta é do joelho. "Ele sempre tá ralado. Me jogo muito no chão", falou.

Quando pergunta sobre medos, ela assumiu ter pavor de qualquer réptil. "Sabe esses vídeos de cobra? Eu fico nervosa. Não me manda", pediu ela. "Por isso você esconde, né?", brincou Fernanda, causando gargalhadas na convidada.

Pabllo também foi sincera ao assumir seu maior defeito. "Eu não tenho muita paciência. É curtíssima. Eu peço a Deus todo dia para me dar um pavio maior", pediu ela, que aindcontou o que considera ser uma qualidade. "Fazer amigos com facilidade. Sou sincera, amiga."

Sobre sonhos, ela disse que adoraria fazer uma parceria com duas divas internacionais. "Meu sonho seria fazer alguma coisa com a Rihanna. Ou com a Nick Minaj", disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 19 de Julho de 2018
19:07
Cassilândia
16:09
Cassilândia
14:00
Artigo
09:00
Santo do dia
Quarta, 18 de Julho de 2018
10:00
Receita do dia
09:00
Santo do dia
Terça, 17 de Julho de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)