Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Pabllo Vittar conta sonho caso tivesse nascido mulher

Correio do Estado - 14 de abril de 2018 - 09:40

Pabllo Vittar participou de um quadro com 50 perguntas no canal no YouTube de Fernanda Souza. No papo, ela contou que gostaria de engravidar caso tivesse nascido mulher cisgênero (termo usado para se referir ao indivíduo que para se referir às pessoas cujo gênero é o mesmo que o designado em seu nascimento).

"Se eu fosse cis, eu queria ter filho. Acho que é a maior dádiva que a mulher pode ter é dar à luz e cultivar uma vida dentro de si. Isso é lindo. Parece mágica, é coisa de Deus", disse ela.

Ainda na conversa, ela brincou que não tem tensão pré-menstrual, mas que sente que em alguns momentos que seu humor oscila.

"Não tenho TPM, mas acho que às vezes tenho uns momentos que não fico de boa. O que me deixou feliz quando não estou tão feliz é comer", admitiu.

Sobre seu corpo, contou que a parte que menos gosta é do joelho. "Ele sempre tá ralado. Me jogo muito no chão", falou.

Quando pergunta sobre medos, ela assumiu ter pavor de qualquer réptil. "Sabe esses vídeos de cobra? Eu fico nervosa. Não me manda", pediu ela. "Por isso você esconde, né?", brincou Fernanda, causando gargalhadas na convidada.

Pabllo também foi sincera ao assumir seu maior defeito. "Eu não tenho muita paciência. É curtíssima. Eu peço a Deus todo dia para me dar um pavio maior", pediu ela, que aindcontou o que considera ser uma qualidade. "Fazer amigos com facilidade. Sou sincera, amiga."

Sobre sonhos, ela disse que adoraria fazer uma parceria com duas divas internacionais. "Meu sonho seria fazer alguma coisa com a Rihanna. Ou com a Nick Minaj", disse.

SIGA-NOS NO Google News