Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/08/2007 21:19

P-SOL entra com representação contra dois deputados

Iolando Lourenço/Agência Brasil

Brasília - A presidente do P-SOL, Heloísa Helena, segura lança ao entrar com representação no Conselho de Ética da Câmara contra os deputados Olavo Calheiros (PMDB-AL) e Paulo Magalhães (DEM-BA)
Brasília - O P-SOL entrou com representação contra os deputados Olavo Calheiros (PMDB-AL) e Paulo Magalhães (DEM-BA), que tiveram seus nomes envolvidos em investigações da Operação Navalha, da Polícia Federal. Olavo é irmão do presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB-AL) e Paulo é sobrinho de Antonio Carlos Magalhães, senador falecido no mês passado. Os dois pedidos foram encaminhados à Mesa Diretora da Câmara.

Olavo Calheiros apareceria em uma gravação telefônica em conversa com o empresário Zuleido Veras, proprietário da construtora Gautama. Na conversa, vazada pela imprensa, ambos combinam o apoio do parlamentar à empresa junto ao Tribunal de Contas da União (TCU).

Paulo Magalhães aparece em outro trecho de gravação feito pela Polícia Federal com Gautama. Ele também é suspeito de ter apresentado uma emenda que favoreceu a cervejaria Schincariol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)