Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

P M prende dois foragidos da justiça em Paranaíba

Nervosismo chamou a atenção da policia

PMMS - 23 de julho de 2020 - 11:41

P M  prende dois foragidos da justiça em Paranaíba

Policiais militares do 13º Batalhão realizaram, nessa quarta-feira (22), a prisão de dois homens que se encontravam foragidos da justiça em Paranaíba

A primeira prisão aconteceu, por volta das 10h30, quando a equipe de radiopatrulha recebeu a informação de que haveria um evadido do sistema prisional na Rua Araxá, no bairro De Lourdes. Os policiais foram até o local, abordaram o homem de 42 anos e verificaram, nos sistemas policiais, que ele se encontrava foragido dos Sistema Prisional de Regime Semiaberto. O homem foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Por volta das 16 horas, policiais militares da equipe de motopatrulhamento da Força Tática se encontravam em patrulhamento pela Rua Afábio Lopes Cançado Sobrinho, no bairro de Lourdes, quando avistou um indivíduo que apresentou nervosismo e adentrou rapidamente em um comércio. Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram abordagem ao cidadão de 24 anos, nada de ilícito havia com ele, contudo, os policias constataram, através de checagem dos dados do cidadão, a existência de mandado de prisão contra ele. O indivíduo foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

SIGA-NOS NO Google News