Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

11/08/2016 14:07

Ouvintes da Rádio Patriarca, preocupados, contam casos sobre o Bolsa Família

Redação

Depois que o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, informou sobre a recomendação do Ministério Público ao prefeito Marcelo Pelarin para fazer a revisão dos cadastros de quem recebe Bolsa Família alguns ouvintes ligaram na emissora e conversaram com o repórter Hermezes Côrtes.

Segundo ele,  uma ouvinte disse que chega carta que ela participa do programa e nunca recebeu; uma segunda, disse que fez o recadastramento, faz pesagem todo o mês e sempre quando procura recebe a informação de que vai receber no mês que vem e faz um ano que não recebe.

Outra, disse que o marido recebeu uma carta semana passada para regularizar  a situação porque perderia o beneficio. Mas nunca ele fez cadastro e nunca participou do programa, contou ao repórter,  e  o filho mais novo tem 36 anos.

Também uma senhora contou que uma amiga que recebe ou recebia o Bolsa Família teria emprestado seu CPF para uma terceira pessoa abrir uma empresa, porque o amigo estaria com "o nome sujo".

A procuradoria do Municipio está à disposição para receber todas as pessoas que tiverem alguma informação sobre o Bolsa Família, especialmente as pessoas que estão dizendo que são informadas da inclusão no programa e nada recebem ou receberam.

Ouvintes da Rádio Patriarca,  preocupados,  contam casos sobre o Bolsa Família
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)