Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ouvintes da Rádio Patriarca, preocupados, contam casos sobre o Bolsa Família

Redação - 11 de agosto de 2016 - 14:07

Depois que o programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, informou sobre a recomendação do Ministério Público ao prefeito Marcelo Pelarin para fazer a revisão dos cadastros de quem recebe Bolsa Família alguns ouvintes ligaram na emissora e conversaram com o repórter Hermezes Côrtes.

Segundo ele,  uma ouvinte disse que chega carta que ela participa do programa e nunca recebeu; uma segunda, disse que fez o recadastramento, faz pesagem todo o mês e sempre quando procura recebe a informação de que vai receber no mês que vem e faz um ano que não recebe.

Outra, disse que o marido recebeu uma carta semana passada para regularizar  a situação porque perderia o beneficio. Mas nunca ele fez cadastro e nunca participou do programa, contou ao repórter,  e  o filho mais novo tem 36 anos.

Também uma senhora contou que uma amiga que recebe ou recebia o Bolsa Família teria emprestado seu CPF para uma terceira pessoa abrir uma empresa, porque o amigo estaria com "o nome sujo".

A procuradoria do Municipio está à disposição para receber todas as pessoas que tiverem alguma informação sobre o Bolsa Família, especialmente as pessoas que estão dizendo que são informadas da inclusão no programa e nada recebem ou receberam.

Ouvintes da Rádio Patriarca,  preocupados,  contam casos sobre o Bolsa Família

SIGA-NOS NO Google News