Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ouvinte reclama na Rádio Patriarca e vereadores visitam o local

Redação - 31 de março de 2015 - 14:32

Roniclei reclamou da situação do jardim Estrela do Vale. Foto do Facebook.
Roniclei reclamou da situação do jardim Estrela do Vale. Foto do Facebook.

Onde era para ser uma área de lazer tem somente mato, disse o ouvinte Roniclei Batista de Oliveira, no programa Rotativa no Ar. Ele se refere a um terreno público na avenida do Jardim Estrela do Vale. Comentou que a promessa para se transformar em uma área de lazer já tem cerca de quatro anos. "Até cobra tem aparecido. Uma moto furtada estava lá no meio no mato", exemplifica.

Perguntado se tinha entrado em contato com a atual administração, respondeu que não. Teria reclamado apenas com a administração que se encontrada afastada por decisão judicial.

Agora, entrou em contato com o departamento de jornalismo da Rádio Patriarca, informando que depois da reclamação recebeu as visitas dos vereadores Artur e Chiquinho.

Ele conta:

"Os vereadores Artur e Chiquinho, vieram aqui e fizeram um compromisso de mandar as maquinas para aterrar o local. Também lançar um projeto para a construção de uma academia ao ar livre. Depois de conversarem com pessoa da Administração Municipal ficou acertado que vai roçar a avenida, que também está um descaso."

SIGA-NOS NO Google News