Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/03/2015 14:32

Ouvinte reclama na Rádio Patriarca e vereadores visitam o local

Redação
Roniclei reclamou da situação do jardim Estrela do Vale. Foto do Facebook.Roniclei reclamou da situação do jardim Estrela do Vale. Foto do Facebook.

Onde era para ser uma área de lazer tem somente mato, disse o ouvinte Roniclei Batista de Oliveira, no programa Rotativa no Ar. Ele se refere a um terreno público na avenida do Jardim Estrela do Vale. Comentou que a promessa para se transformar em uma área de lazer já tem cerca de quatro anos. "Até cobra tem aparecido. Uma moto furtada estava lá no meio no mato", exemplifica. 

Perguntado se tinha entrado em contato com a atual administração, respondeu que não. Teria reclamado apenas com a administração que se encontrada afastada por decisão judicial.

Agora, entrou em contato com o departamento de jornalismo da Rádio Patriarca, informando que depois da reclamação recebeu as visitas dos vereadores Artur e Chiquinho.

Ele conta:

"Os vereadores Artur e Chiquinho, vieram aqui e fizeram um compromisso de mandar as maquinas para aterrar o local. Também lançar um projeto para a construção de uma academia ao ar livre. Depois de conversarem com pessoa da Administração Municipal ficou acertado que vai roçar a avenida, que também está um descaso."

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)