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03/02/2004 07:55

Ouvidoria do TST começa a receber chamadas pelo 0800

TST

A Ouvidoria do Tribunal Superior do Trabalho começou a receber, pelo telefone 0800 7043468, reclamações, sugestões e pedidos de esclarecimento de dúvidas relacionados às atividades de sua competência. Esse canal de atendimento soma-se a outros dois que estão em funcionamento desde dezembro do ano passado, quando a Ouvidoria foi instalada pela Presidência do TST. Um deles é por meio de cartas que devem ser encaminhadas à Ouvidoria do TST, na Praça dos Tribunais Superiores, Bloco D, CEP 70097-900. Outro canal é eletrônico, com endereçamento à ouvidoria@tst.gov.br. O “Disque-Ouvidoria” deve atender, principalmente, os cidadãos que não têm acesso aos computadores.

Destinada a estabelecer um canal de comunicação direta entre o cidadão e o TST, a Ouvidoria atua, principalmente, na busca de soluções de questões relacionadas aos processos em tramitação. Para isso, dúvidas, sugestões, críticas ou outras manifestações dos cidadãos são encaminhadas a diferentes setores do TST e submetidas aos servidores competentes para a adoção de medidas cabíveis em cada caso.

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