Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Outros 5 deputados abrem mão do adicional

Agência Câmara - 07 de janeiro de 2006 - 06:58

Mais cinco deputados abriram mão da ajuda de custo pela convocação extraordinária do Congresso: Ivan Valente (Psol-SP), João Herrmann Neto (PDT-SP), Manato (PDT-ES), André Zacharow (PMDB-PR) e Miro Teixeira (PDT-RJ).
Veja a lista completa, que já tem 62 nomes:

1. Orlando Fantazini (Psol-SP) – não recebeu.
2. Dr. Rosinha (PT-PR) – não recebeu.
3. Walter Pinheiro (PT-BA) – não recebeu.
4. Lincoln Portela (PL-MG) – não recebeu.
5. Mauro Passos (PT-SC) – não recebeu.
6. Antônio Carlos Biscaia (PT-RJ) – não recebeu.
7. Orlando Desconsi (PT-RS) – não recebeu.
8. Armando Monteiro Neto (PTB-PE) – não recebeu.
9. José Chaves (PTB-PE) – não recebeu.
10. José Múcio Monteiro (PTB-PE) – não recebeu.
11. Iris Simões (PTB-PR) – não recebeu.
12. Luiz Antônio Fleury (PTB-SP) – não recebeu.
13. Henrique Fontana (PT-RS) – não recebeu.
14. Carlos Sampaio (PSDB-SP) – não recebeu.
15. Maurício Rands (PT-PE) – não recebeu.
16. Nelson Proença (PPS-RS) – não recebeu.
17. Antonio Carlos Mendes Thame (PSDB-SP) – não recebeu.
18. Odílio Balbinotti (PMDB-PR) – não recebeu.
19. Fernando Gabeira (PV-RJ) – não recebeu.
20. Luciano Zica (PT-SP) – indicou a Sociedade Brasileira de Pesquisa e Assistência para Reabilitação Craniofacial (Sobrapar) para receber o dinheiro.
21. Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) – indicou a Casa dos Velhinhos Ondina Lobo, em São Paulo (SP).
22. Chico Alencar (Psol-RJ) – indicou a primeira parcela à Ação Social Padre Anchieta; à Fundação Centro de Direitos Humanos Bento Rubião; ao Grupo de Formação de Educadores Populares; e à Casa de Acolhimento Cantinho dos Anjos. As entidades que receberão a segunda parcela ainda serão indicadas.
23. Gustavo Fruet (PSDB-PR) – indicou a Apae de Agudos do Sul (PR).
24. Tarcísio Zimmermann (PT-RS) – indicou a Associação Orfanato Lar Esperança de Porto Alegre (RS); o Centro de Apoio a Meninos e Meninas de Novo Hamburgo (RS); e a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Taquara (RS).
25. Takayama (PMDB-PR) – indicou a Assistência Social Evangélica Betânia; Departamento de Assistência Social O Bom Samaritano, de Guaíra (PR); Associação Evangélica Nova Vida, de Londrina (PR); e Associação Educacional Assistencial Oásis do Amor.
26. João Alfredo (Psol-CE) – indicou o Instituto do Câncer do Ceará Rede Feminina; a Associação de Cooperação Agrícola do Estado do Ceará; e a Associação de Desenvolvimento Comunitário do Riacho do Meio.
27. Paulo Ruben Santiago (PT-PE) – indicou o Centro de Educação Popular Antônio Carneiro, em Pernambuco; o Grupo Mulher Maravilha; e o Centro de Estudos e Ação Social Dom Hélder Câmara.
28. Luciana Genro (Psol-RS) – devolveu a primeira parcela.
29. Sarney Filho (PV-MA) – devolveu a primeira parcela.
30. Raul Jungmann (PPS-PE) - indicou as entidades "Em Cena Arte e Cidadania" e "Casa de Pesagem".
31. Eduardo Sciarra (PFL-PR) - informou que repassou, em cheque, à entidade Associação de Pais e Amigos do Recanto da Criança, o valor da primeira parcela. Pediu ainda que a segunda parcela fosse depositada na conta da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - as duas em Cascavel (PR).
32. Zico Bronzeado (PT-AC)
33. Juíza Denise Frossard (PPS-RJ)
34. Vadão Gomes (PP-SP)
35. Júlio Semeghini (PSDB-SP) - vai destinar a primeira parcela à entidade Turma da Touca ACRS, de São Paulo (SP). A segunda parcela vai para o Lar Vicentino, no município de Penápolis (SP).
36. Selma Schons (PT-PR) - informou que vai doar a entidades.
37. Edison Andrino (PMDB-SC) - vai doar a primeira parcela à Associação Amigos do Hospital Universitário de Florianópolis (SC). A segunda parcela vai para a mesma entidade e para a Creche e Orfanato Vinde a Mim as Criancinhas, de São José (SC)
38. Luiza Erundina (PSB-SP)- devolveu a primeira parcela.
39. Alex Canziani (PTB-PR) - vai doar as duas parcelas para entidades.
40. Babá (Psol-PA) - doou a primeira parcela ao Instituto Nacional do Câncer (RJ) e doará a segunda à mesma instituição.
41. Michel Temer (PMDB-SP) - vai devolver o dinheiro.
42. Sílvio Torres (PSDB-SP) - a primeira parcela será destinada à Sociedade Amigos do Bairro Progresso e Adjacências, de Itaquera-SP; Associação Nordestina de Osasco-SP; Associação Comunitária Desportiva do Parque Amélia, Itaim Paulista-SP. A segunda parcela vai para entidades a indicar.
43. Jaime Martins (PL-MG) - vai devolver a primeira parcela e não receberá a segunda.
44. Marcello Siqueira (PMDB-MG) - vai doar as duas parcelas às seguintes entidades de Juiz de Fora (MG): Associação Feminina de Proteção e Combate ao Câncer, Fundação Amor, Fundação Ricardo Moisés Júnior, Fundação Espírita João de Freitas, Abrigo Santa Helena, Associação de Cegos, Associação das Damas Protetoras da Infância e Sociedade São Vicente de Paula.
45. Vignatti (PT-SC) - vai doar pessoalmente as duas parcelas a movimentos sociais.
46. Jorge Gomes (PSB-CE) - vai doar a primeira parcela ao Instituto do Câncer Infantil do Agreste; e à Rede Feminina Regional de Combate ao Câncer, Movimento de Bem Estar Social e Cúria Diocesana, todos em Caruaru (PE).
47. Vicentinho (PT-SP) - vai entregar pessoalmente a primeira parcela à Sociedade das Pequenas Irmãs de Santa Terezinha do Menino Jesus - Lar Madre Vicenza e Associação Cultural Comunitária Dom Décio Pereira. A segunda parcela será destinada às mesmas entidades pela Câmara.
48. Reginaldo Lopes (PT-MG) - encaminhou pessoalmente a primeira parcela às seguintes entidades de Minas Gerais: Fundação Padre Dehon, em Lavras; Fundação João XXIII de Amparo ao Menor, em Barbacena; Asilo São Vicente de Paula, em Congonhas; e Apae de Santo Antônio do Amparo. A segunda parcela será destinada pela Câmara à creche Celina Rezende Viegas, em São João del Rei; ao Lar de Maria, em Conselheiro Lafaiete; e à Apae de Bom Sucesso.
49. Paulo Pimenta (PT-RS) - doou pessoalmente a primeira parcela à Apae e ao Lar das Vovozinhas de Santa Maria (RS). A segunda parcela será doada pessoalmente a outras entidades ainda não designadas.
50. Vadinho Baião (PT-MG) - vai doar as duas parcelas pessoalmente a projetos sociais e de geração de renda na microregião de Ubá, na zona da mata de Minas Gerais.
51. Zulaiê Cobra (PSDB-SP) - devolveu a primeira parcela.
52. Odair Cunha (PT-MG) - vai doar as duas parcelas.
53. Moreira Franco (PMDB-RJ) - desistiu de receber as duas parcelas.
54. Ricardo Izar (PTB-SP) - optou por doar as duas parcelas. A primeira foi doada pessoalmente para as seguintes entidades paulistas: Apaes de Jaú e de Conchau; e Amae, de Jaú. A segunda parcela será destinada pela Câmara à Associação Promocional de Nova Gênese; à Associação de Amigos do Excepcional; e à Associação Beneficente Amigos do Tatuapé.
55. Wladimir Costa (PMDB-PA) - a Câmara vai encaminhar a segunda parcela para Hospital e Maternidade Frei Samarati.
56. Marco Maia (PT-RS) - Vai doar pessoalmente as duas parcelas ao Instituto de Câncer Infantil de Porto Alegre e Fundação dos Direitos da Criança e do Adolescente de Canoas.
57. André Figueiredo (PDT-CE) - Doou a primeira parcela pessoalmente ao Movimento Hip Hop Organizado; à ONG Empreendedores de Sonho; e à ONG Bailarinas de Cristo. A segunda parcela será doada pela Câmara para as mesmas entidades e para a Associação Monsenhor Diamedes.
58. Ivan Valente (Psol-SP) - doou pessoalmente a primeira parcela para a Associação Nacional de Cooperação Agrícola (Anca) e solicitou que a Câmara encaminhasse a segunda parcela para a mesma entidade.
59. João Herrmann Neto (PDT-SP) - doará pessoalmente as duas parcelas a entidades da comunidade de seu estado.
60. Manato (PDT-ES) - doou a primeira parcela pessoalmente para a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil. A segunda parcela será repassada pela Câmara a entidades posteriormente indicadas.
61. André Zacharow (PMDB-PR) - doará a primeira parcela a projetos assistenciais mantidos pelas igrejas Assembléia de Deus, Batista, Menonita, Luterana, Presbiteriana e do Evangelho Quadrangular, do Paraná.
62. Miro Teixeira (PDT-RJ) - não recebeu o dinheiro.

Os demais deputados recebem o pagamento em duas parcelas. A primeira, no valor de R$ 12.847,20, foi depositada pela Câmara na última sexta-feira (30). O pagamento da segunda parcela está previsto para fevereiro.

SIGA-NOS NO Google News