Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2006 07:28

Outra vítima de acidente de ônibus em SP é uma criança

Fernanda Mathias/Campo Grande News

A quarta vítima que morreu ontem de madrugada em acidente envolvendo ônibus da Viação Motta, na Avenida Castelo Branco, em Avaré (SP) era o menino Arnaldo Alves Pombim Júnior, de apenas 2 anos de idade e de Bataguassu, segundo noticiou esta manhã o Bom Dia MS, da TV Morena.

Além dele, morreram a funcionária da Infraero Margarida Mareco e sua neta, Alessandra Mareco, de 3 anos e Uruzonildo Ferreira Borges, 50 anos. Os três são de Campo Grande. Outras duas pessoas, que não eram de Mato Grosso do Sul, morreram no acidente. Os corpos de Margarida e da Neta chegam às 11 horas, em vôo da TAM. Ela deve ser homenageada pela Infraero. Era a única mulher a balizar aviões no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Segundo informou à reportagem da TV Morena o tenente da polícia rodoviária Lúcio Monteiro, não é descarta a possibilidade de o motorista ter dormido ao volante. “Não se sabe o que fez ele entrar na outra faixa em pista dupla”, disse. Passageiros contam que muitos dormiam no momento do acidente e alguns afirmam que o ônibus estava em alta velocidade. O motorista negou que tenha dormido ao volante.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)