Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Outra vítima de acidente de ônibus em SP é uma criança

Fernanda Mathias/Campo Grande News - 23 de outubro de 2006 - 07:28

A quarta vítima que morreu ontem de madrugada em acidente envolvendo ônibus da Viação Motta, na Avenida Castelo Branco, em Avaré (SP) era o menino Arnaldo Alves Pombim Júnior, de apenas 2 anos de idade e de Bataguassu, segundo noticiou esta manhã o Bom Dia MS, da TV Morena.

Além dele, morreram a funcionária da Infraero Margarida Mareco e sua neta, Alessandra Mareco, de 3 anos e Uruzonildo Ferreira Borges, 50 anos. Os três são de Campo Grande. Outras duas pessoas, que não eram de Mato Grosso do Sul, morreram no acidente. Os corpos de Margarida e da Neta chegam às 11 horas, em vôo da TAM. Ela deve ser homenageada pela Infraero. Era a única mulher a balizar aviões no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Segundo informou à reportagem da TV Morena o tenente da polícia rodoviária Lúcio Monteiro, não é descarta a possibilidade de o motorista ter dormido ao volante. “Não se sabe o que fez ele entrar na outra faixa em pista dupla”, disse. Passageiros contam que muitos dormiam no momento do acidente e alguns afirmam que o ônibus estava em alta velocidade. O motorista negou que tenha dormido ao volante.

SIGA-NOS NO Google News