Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ouça o Rotativa no Ar pela internet , às 11 horas

Maristela Brunetto / Campo Grande News - 11 de outubro de 2006 - 13:42

O Instituto Médico Legal de Brasília concluiu na tarde de ontem a identificação de mais seis pessoas mortas na queda do Boeing da Gol em acidente no dia 29 de setembro. Há nove corpos ainda não localizados e outros sem identificação. O bancário Eduardo Ribeiro de Souza, de Campo Grande, ainda não foi identificado. No avião estavam 154 pessoas.

A mulher do bancário está em Brasília, onde o casal morava. Um irmão de Eduardo foi para Brasília para fazer a identificação. Conforme divulgou hoje a Agência Estado 93 corpos já foram retirados por familiares.

As buscas continuam na floresta, em Peixoto de Azevedo, no norte do Mato Grosso. Os corpos ainda não localizados estariam em locais mais afastados, o que vai tornar as buscas mais difíceis. Encontrados estes corpos, a identificação deverá ocorrer por exames de DNA.

Os identificados ontem são Ronaldo Noé, Charlie Hudson Rangel de Oliveira e Mozart Sant´Ana Júnior, do Rio de Janeiro; Daniel de Oliveira Silva e Marcelo Figueira Torres, de Pernambuco; e Ricardo Leandro de Souza, do Espírito Santo.

SIGA-NOS NO Google News