Cassilândia, Sábado, 15 de Agosto de 2020

Últimas Notícias

28/07/2020 08:40

Ouça o que Márcio Costa pensava em fazer poucos dias antes de ser internado

Amigo de Marcinho Costa, Fábio Schuck, conversou por áudio com o radialista dias antes de ser internado. A página "A Rádio Faz a Diferença" no Youtube publicou o conteúdo.

Redação
Ouça o que Márcio Costa pensava em fazer poucos dias antes de ser internado

O radialista Marcinho Costa faleceu nesta segunda-feira (27) em Fernandópolis, vítima do novo coronavírus, após 17 dias internado na UTI da Santa Casa.

Para Fábio Schuck, Marcinho mesmo com mais de mais de 30 anos de experiência no rádio, continuava cheio de projetos e muita vontade de realizá-los. "Hoje é um dia muito triste. Infelizmente a Covid-19 levou este grande amigo e parceiro. Fica a saudade e o desejo de colocar em prática as muitas ideias de quem amava o rádio".

Atualmente Marcinho trabalhava na Rádio Alvorada FM em Fernandópolis ao lado do jornalista Jorge Pontes no comando do programa Alvorada Notícias. Marcinho também tinha um programa de noticias de nome “Márcio Costa”, distribuído para várias rádios do interior de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

A poucos dias Marcinho havia enviado um áudio em uma das conversar com Fábio, falando justamente dessa vontade de conquistar o Brasil seja pela sua voz como cantor, seja pela seu carisma como radialista.

Solta o play!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 14 de Agosto de 2020
08:16
Geral
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)