Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Otaviano Costa é afastado de 'Vídeo Show' após rir de episódio machista

Midiamax - 06 de abril de 2017 - 07:20

Após um infeliz comentário sobre briga ocorrida no "Big Brother" durante o "Vídeo Show" na tarde da última terça-feira, Otaviano Costa recebeu uma suposta punição da direção da Rede Globo. Segundo apuração da repórter Ana Cora Lima, do Uol, até segunda-feira (10), o apresentador será substituído por Rafael Cortez, que já comandou a atração na tarde desta quarta-feira (5).

Na ocasião, o "Vídeo Show" exibia uma matéria em que Marcos, um dos participantes do reality show, teve uma postura agressiva ao discutir com participantes da casa. O vídeo terminava com a fala de Vivian questionando a atitude:"Precisa disso?". Otaviano interagiu: "Precisa sim, a gente gosta, ué. É bom agitar", comentou rindo.

O lamentável episódio logo repercutiu nas redes sociais, motivando desculpas do apresentador ainda no programa. "Eu mesmo fiz uma brincadeira soando um machismo feio, grosso, desordeiro. Fiquei mal porque ao zelar pela brincadeira do 'BBB' vi o quanto machista eu estava sendo e aparentemente estimular um homem apontando o dedo no rosto de uma mulher, coisa que eu abomino. Todos nós aprendemos com essas mudanças na sociedade", justificou.

Em novo tom, Otaviano fez questão de ressaltar que não concorda com a atitude do participante. "Espero ter deixado claro meu posicionamento. Eu não sou esse ser que eu abomino, é óbvio que é nojento qualquer situação que coloque uma mulher em uma situação como aquela. A vocês o meu respeito e o singelo pedido de desculpas", encerrou.
Ironicamente, o novo caso de machismo, desta vez ao vivo, aconteceu no dia em que várias atrizes e funcionárias de emissora se mobilizaram contra assédio. Apesar dos rumores sobre a punição, a rede Globo nega que ele tenha sido suspenso, alegando que o apresentador foi substituído por conta de um "rodízio".

SIGA-NOS NO Google News