Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Oswaldo: “em jogada, qualquer bola tem que se levar em conta o carater decisivo"

Corinthians - 19 de outubro de 2016 - 12:20

Na tarde desta terça-feira (18), o Corinthians encerrou a preparação para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2016. Ainda no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo decisivo que acontecerá nesta quarta (19), às 21h45, no Mineirão.

"A expectativa é que o Cruzeiro vai procurar o ataque, porque precisa vencer a partida. Nós também vamos jogar normalmente, a questão da vantagem é muito efetiva nos 90 minutos, mas não podemos guardar o resultado. Vamos procurar fazer prevalecer a vantagem", disse Oswaldo.

"A gente tem que saber viver cada momento da sua vez. Antes eu falava que tinha que girar o seletor de canais, hoje não tem mais isso. A palavra que se usa mais hoje é foco, então precisamos saber direcionar o foco. Será uma partida diferente, com resultado e objetivo diferente. Classifica ou não. Isso aumenta a responsabilidade, tenho dito isso a nossos jogadores. Em qualquer jogada, qualquer bola que se dispute tem que se levar em conta o caráter decisivo", prosseguiu o treinador.

Antes de finalizar a coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira fez questão de elogiar o adversário do Corinthians na noite decisiva desta quarta-feira.

"Através dos tempos, a gente aprendeu a respeitar o Cruzeiro, porque sempre fez grandes equipes, teve destaque grande no futebol brasileiro. Enfrentar o Cruzeiro no Mineirão é sempre uma tarefa difícil e de orgulho também", completou o treinador.

Na primeira partida das quartas de final, disputada no último dia 28 de setembro, o Corinthians venceu por 2 a 1 na Arena Corinthians. Por isso, o Timão embarca nesta noite com a possibilidade de avançar para a semifinal da Copa do Brasil com um empate.

SIGA-NOS NO Google News