Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/10/2016 12:20

Oswaldo: “em jogada, qualquer bola tem que se levar em conta o carater decisivo"

Corinthians

Na tarde desta terça-feira (18), o Corinthians encerrou a preparação para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2016. Ainda no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo decisivo que acontecerá nesta quarta (19), às 21h45, no Mineirão.

"A expectativa é que o Cruzeiro vai procurar o ataque, porque precisa vencer a partida. Nós também vamos jogar normalmente, a questão da vantagem é muito efetiva nos 90 minutos, mas não podemos guardar o resultado. Vamos procurar fazer prevalecer a vantagem", disse Oswaldo.

"A gente tem que saber viver cada momento da sua vez. Antes eu falava que tinha que girar o seletor de canais, hoje não tem mais isso. A palavra que se usa mais hoje é foco, então precisamos saber direcionar o foco. Será uma partida diferente, com resultado e objetivo diferente. Classifica ou não. Isso aumenta a responsabilidade, tenho dito isso a nossos jogadores. Em qualquer jogada, qualquer bola que se dispute tem que se levar em conta o caráter decisivo", prosseguiu o treinador.

Antes de finalizar a coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira fez questão de elogiar o adversário do Corinthians na noite decisiva desta quarta-feira.

"Através dos tempos, a gente aprendeu a respeitar o Cruzeiro, porque sempre fez grandes equipes, teve destaque grande no futebol brasileiro. Enfrentar o Cruzeiro no Mineirão é sempre uma tarefa difícil e de orgulho também", completou o treinador.

Na primeira partida das quartas de final, disputada no último dia 28 de setembro, o Corinthians venceu por 2 a 1 na Arena Corinthians. Por isso, o Timão embarca nesta noite com a possibilidade de avançar para a semifinal da Copa do Brasil com um empate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)