Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2016 12:20

Oswaldo: “em jogada, qualquer bola tem que se levar em conta o carater decisivo"

Corinthians

Na tarde desta terça-feira (18), o Corinthians encerrou a preparação para o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2016. Ainda no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Oswaldo de Oliveira concedeu entrevista coletiva e falou sobre o duelo decisivo que acontecerá nesta quarta (19), às 21h45, no Mineirão.

"A expectativa é que o Cruzeiro vai procurar o ataque, porque precisa vencer a partida. Nós também vamos jogar normalmente, a questão da vantagem é muito efetiva nos 90 minutos, mas não podemos guardar o resultado. Vamos procurar fazer prevalecer a vantagem", disse Oswaldo.

"A gente tem que saber viver cada momento da sua vez. Antes eu falava que tinha que girar o seletor de canais, hoje não tem mais isso. A palavra que se usa mais hoje é foco, então precisamos saber direcionar o foco. Será uma partida diferente, com resultado e objetivo diferente. Classifica ou não. Isso aumenta a responsabilidade, tenho dito isso a nossos jogadores. Em qualquer jogada, qualquer bola que se dispute tem que se levar em conta o caráter decisivo", prosseguiu o treinador.

Antes de finalizar a coletiva, o técnico Oswaldo de Oliveira fez questão de elogiar o adversário do Corinthians na noite decisiva desta quarta-feira.

"Através dos tempos, a gente aprendeu a respeitar o Cruzeiro, porque sempre fez grandes equipes, teve destaque grande no futebol brasileiro. Enfrentar o Cruzeiro no Mineirão é sempre uma tarefa difícil e de orgulho também", completou o treinador.

Na primeira partida das quartas de final, disputada no último dia 28 de setembro, o Corinthians venceu por 2 a 1 na Arena Corinthians. Por isso, o Timão embarca nesta noite com a possibilidade de avançar para a semifinal da Copa do Brasil com um empate.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)